Novo NFT da banda 'IRA!' e sorteio de guitarra Tagima estão entre novidades que serão apresentadas na feira Conecta+

setembro 16, 2022

Parceria de empresa de colecionáveis digitais com banda e marca de instrumentos musicais é um dos destaques do evento

Maior feira de música da América Latina, a Conecta+ Música & Mercado acontecerá entre os dias 16 e 18 de setembro no centro de exposições Pro Magno. O evento, que reunirá diversos nomes da indústria fonográfica, acompanha também os avanços tecnológicos que se relacionam com o meio artístico e contará com um estande da empresa IDG (International Digital Group), especializada no setor de NFTs e experiências para os fãs.

IDG será uma das expositoras presentes na feira. A empresa tem algumas parcerias já firmadas no segmento da música e vem investindo na geração de conteúdo e propriedade intelectual voltada para NFTs. A IDG possui um estúdio de música em São Paulo, com a proposta de gravar e lançar canções inéditas de bandas e artistas em formato NFT, além de auxiliar com expertise em produção discográfica. Recentemente, a empresa lançou dois singles da Banda paulistana de punk rock INOCENTES. A associação dos cards colecionáveis da empresa com a música também está presente nos NFTs de duas tradicionais escolas do samba do Rio de Janeiro - a Mangueira e a Grande Rio - e, claro, com o IRA!, grupo icônico do rock nacional e historicamente liderado por Nasi e Edgard Scandurra.

Na Conecta+, a IDG fará o lançamento de um NFT da categoria “Legendário” do “IRA!”. A peça faz a releitura digital de uma das mais famosas fotos da banda: um clique no espelho de 1983, do fotógrafo Rui Mendes, que mostra o quarteto responsável pelo primeiro registro fonográfico da banda.

O Legendary do IRA!, limitado a uma unidade, vai custar US$ 499,00. O produto estará disponível no site da IDG (idgnft.com), e também no estande da empresa na feira.

Sobre a IDG

Fundada na Califórnia (EUA), a IDG é uma empresa global de colecionáveis digitais especializada na criação de conteúdos de NFTs, Memorabilia, Fan Experience e desenvolvimento de Metaverso. A missão do IDG é tornar-se líder mundial em Colecionáveis Digitais nos segmentos Esportivo, Musical e Artístico, além de também atuar em Eventos, Entretenimento, Ingressos e Coleções Particulares. O nosso ecossistema digital permite aos nossos clientes explorar uma plataforma única e protegida, levando-os a uma viagem divertida ao mundo de colecionáveis digitais com conteúdos exclusivos. A empresa valoriza a memória de seus parceiros e eterniza suas histórias por meio de NFTs e experiências com uma sólida pegada nos direitos de propriedade intelectual. Venha fazer parte da nossa comunidade de colecionadores!



Novo NFT da banda Ira!
Divulgação - Assessoria




Novo NFT da banda Ira!
Divulgação - Assessoria


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>