PÁTIO CIANÊ SHOPPING TRAZ RAPUNZEL E ARIEL PARA AS ATIVIDADES GRATUITAS DO CLUBINHO DO CIANÊ

setembro 17, 2022

Além de se divertirem com as princesas, os participantes entram no universo circense com peça teatral e show de mágica e também preparam pirulitos de chocolate

 

Sorocaba, 16 de setembro de 2022 – O Pátio Cianê Shopping convida as famílias para participar da programação gratuita do Clubinho do Cianê. O ambiente lúdico do shopping center torna-se reino encantado das princesas Ariel e Rapuzel e ainda dá espaço para os personagens do universo circense. Se a ideia é usar toda a criatividade e colocar a mão na massa, a oficina de pirulitos de chocolate é a dica especial para pais e filhos. 

 

“A programação dos fins de semana das crianças está mais do que garantida. O nosso espaço de recreação é perfeito para estimular a criatividade e o raciocínio de cada participante, além de garantir a diversão de todos. Cada sessão é um sucesso e sabemos que estamos no caminho certo”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping. 

 

Rapunzel e suas tranças marcam presença no shopping center na sexta-feira, dia 16, mas no sábado, dia 17, é a vez das crianças tornarem-se doceiros preparando pirulitos de chocolate. No domingo, um espetáculo circense invade o palco do Clubinho do Cianê. No dia 24, é a vez de Ariel cantar e encantar o público e um show de mágica encerra a agenda no dia 25. 

 

Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho, localizado no Piso 1, Bloco B. Para a segurança e o conforto de todos os participantes, além de intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel. As vagas são limitadas e a participação é por ordem de chegada.

 

Clubinho do Cianê no Pátio Cianê Shopping

Rapunzel

Data: sexta-feira, dia 16,  às 18h

Oficina de Pirulito de Chocolate 

Data: sábado, dia 17, às 14h e às 16h

Espetáculo circense 

Data: domingo, dia 18, às 14h e às 17h 

Ariel

Data: sábado, dia 24, às 15h e às 18h

Show de mágicas

Data: domingo, dia 25, às 15h e às 17h

Local: Piso 1 do Bloco B

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito, sujeito a lotação

 

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.



ClubinhoRapunzeleAriel.png

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>