SHOPPING GRANJA VIANNA TRAZ MUITAS BRINCADEIRAS PARA A PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO DO CLUBINHO DO GRANJA

setembro 17, 2022

Pais e filhos divertem-se em um espaço lúdico e aprendem a produzir os próprios brinquedos, como vasos de planta utilizando palito e jogo da velha com material EVA


Cotia, 16 de setembro de 2022 – O Shopping Granja Vianna está com a diversão mais do que garantida durante os próximos dias do mês. Pais e filhos aproveitam o tempo juntos e brincam nas oficinas gratuitas do Clubinho do Granja preparando jogo da velha com material EVA e vasos de plantas utilizando palitos para comemorar a chegada da Primavera.   


“O nosso espaço lúdico é um convite para brincar e deixar a imaginação livre durante as atividades interativas. Sabemos o quanto esses exercícios são importantes para o desenvolvimento das crianças, por isso, preparamos tudo para tornar os finais de semana das famílias ainda mais especial”, diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.


Nos dias 17 e 18, a diversão fica por conta da oficina de EVA. Os profissionais ensinam as crianças a prepararem seu próprio jogo da velha para brincar com os amigos. No último final de semana do mês, dias 24 e 25, é a vez de comemorar a chegada da Primavera com as aulas de vasos de plantas, utilizando palitos de picolé. Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center. Aos sábados, as oficinas acontecem das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, com 20 minutos de duração. Para a segurança e o conforto de todos os participantes, o espaço segue com as normas sanitárias, como intensificação na limpeza, materiais descartáveis e disponibilização de álcool em gel.


Clubinho do Granja Shopping Granja Vianna

Oficina de EVA

Data: sábado e domingo, dias 17 e 18

Oficina de vasos de plantas

Data: sábado e domingo, dias 24 e 25

Horário: sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, com duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado do novo acesso

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação


O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>