TEATRO BRADESCO APRESENTA: BALLET DE SÃO PETERSBURGO NO GELO - O LAGO DOS CISNES

setembro 23, 2022

Sucesso de vendas, a companhia, que conta com pista de gelo e trajes originais, se apresenta no final de setembro em São Paulo.

Créd. Divulgação.

O Ballet de São Petersburgo no Gelo apresenta o espetáculo “O Lago dos Cisnes”, no Teatro Bradesco, para uma curta temporada que vai de 30/9 a 2/10. O show nos transporta para contos de fadas e se comunica com toda a família, sem barreiras linguísticas. 


A companhia foi a primeira no mundo a colocar no palco grandes clássicos, com trajes originais e toda a produção que um espetáculo de ballet clássico necessita, com o diferencial da pista de gelo, que será instalada no cenário do teatro. 


Os bailarinos da companhia fazem parte de um grupo seleto de atletas olímpicos e patinadores premiados pela Europa. O elenco conta com campeões mundiais e olímpicos como Ludmila Belousova e Protopopov Oleg. Além deles, a campeã de patinação artística mundial e olímpica, Ludmila Smirnova também acompanha o elenco.


Devido ao grande sucesso de vendas, o espetáculo abre duas sessões extras, sendo uma no dia 1/10 às 21h, e outra no dia 02/10 às 20h, que já contam com pouquíssimos ingressos restantes.


SOBRE A COMPANHIA

O Ballet de São Petersburgo no Gelo foi fundado em 1967 por Konstantin Boyarsky. A direção artística da escola fica a comando do ex-solista do Ballet Mariinsky, Konstantin Rassadin. O diretor musical da escola, Leo Korkhin, também é um dos co-fundadores do ballet, e já atuou na Orquestra Acadêmica Sinfônica da Sociedade Filarmônica de São Petersburgo. 


Desde 1995, o Ballet de São Petersburgo no Gelo tem se apresentado em teatros e casas de ópera, com obras famosas de Tchaikovsky como: A Bela Adormecida, O Lago dos Cisnes, O Quebra-Nozes e Cinderela. As produções são feitas pelo principal coreógrafo da Rússia, Konstantin Rassadin. Nos últimos cinco anos, os espetáculos da companhia já foram levados para países da Europa, América do Norte, Ásia e América do Sul.



O Ballet de São Petersburgo no Gelo - O Lago Dos Cisnes acontece de 30/9 a 2/10 no Teatro Bradesco, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis pelo site uhuu.com ou bilheterias do teatro. Mais informações no serviço abaixo.


SERVIÇO

BALLET DE SÃO PETERSBURGO NO GELO - O LAGO DOS CISNES


Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)

www.teatrobradesco.com.br


Duração: 107 min.

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Capacidade: 1439 pessoas


Datas e horários:

30/9 - 21h

1/10 - 18h

1/10 - 21h (sessão extra)

2/10 - 17h

2/10 - 20h (sessão extra)


Ingressos


A partir de R$81

Obs.: Confira legislação vigente para meia-entrada.


Canais de venda oficiais:


Uhuu.com – com taxa de serviço

https://tinyurl.com/583z7vtz 


Bilheteria física – sem taxa de serviço

- Teatro Bradesco (Shopping Bourbon) 

- Teatro Opus Frei Caneca (Shopping Frei Caneca)

De segunda a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)


Formas de pagamento: 

- Bilheteria dos teatro: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito

- Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito


Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo


Estacionamento Bourbon Shopping

Confira valores e horários no link abaixo:

https://www.bourbonshopping.com.br/o-shopping/sao-paulo



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>