Thaeme e Thiago divulgam versão ao vivo de Viralizou

setembro 17, 2022

O registro foi feito durante um show da dupla no interior do Paraná

Vídeo no YouTube – https://youtu.be/n0wYUx0uEdA

Streaming - https://onerpm.link/ViralizouTeT 


Nesta sexta-feira (16), Thaeme e Thiago divulgam em todas as plataformas de streaming e no Youtube a versão ao vivo do single “Viralizou”. O áudio e o vídeo da nova faixa foram captados no show da dupla realizado dia 10/07 na cidade de Toledo, no Paraná.

“A nova versão ficou incrível! A repercussão dessa música foi tão positiva e ela anda fazendo tanto sucesso nos nossos shows, que pensamos, por que não?! E foi a melhor decisão. Essa música é totalmente alto-astral e isso fica ainda mais nítido quando cantamos ela ao vivo”, vibra Thaeme.

A versão oficial de “Viralizou”, que foi lançada alguns meses atrás, contou com a participação de Japinha Conde. O vídeo da canção já possui 3 milhões de views no YouTube e a coreografia feita exclusivamente para ela conquistou o TikTok e os fãs de Thaeme e Thiago.

“Essa música nos trouxe muitas alegrias e a ideia de fazer uma nova versão dela surgiu durante a nossa turnê que está viajando por todo o Brasil. É uma música leve, divertida, animada e que coloca todo mundo pra dançar. E esse é nosso objetivo, levar alegria para as pessoas e para os nossos fãs através da nossa música”, fala Thiago.

Falando em fãs, a dupla preparou uma grande surpresa para eles: uma promoção muito especial que irá premiar os maiores fãs de Thaeme e Thiago. Saiba como participar: https://www.instagram.com/reel/CiTbIvuDtet/?igshid=YmMyMTA2M2Y=. Confira o regulamento e se inscreva no link: https://bit.ly/PromoTeT. Boa Sorte!

LETRA VIRALIZOU

Ce ta loka 

Ce ta botando palavra na minha boca 

Ta surtando

Ce nem tem prova que era eu que tava beijando

 

Um vídeo seu

Viralizou nos grupos

Tem chifre meu 

No celular de todo mundo

 

Deixa eu me explicar

Cala a boca vagabundo 

 

Ce pegou ela, fez amor com ela

E se arrependeu

Sorte que eu me vinguei peguei uns par de amigo seu

 

Parabéns cê mereceu

 










Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>