Vivara comemora 60 anos de história no Aeroporto de Congonhas

setembro 29, 2022

Referência no mundo da joalheria, a marca levou a sua caixa icônica para ilustrar o desejo e sonho de quem a cobiça

Foto por: Kallas Mídia OOH

A caixa salmão, delicada e elegante, é o símbolo da marca. E para celebrar os seus 60 anos a Vivara não poderia escolher representação melhor. A caixa foi posicionada no desembarque do aeroporto junto a um totem com QR code que leva o cliente direto ao site da marca, que também recebeu a personalização da campanha de aniversário, e traz Gisele Bündchen, a supermodelo brasileira, símbolo de beleza e sofisticação mundial como representante.


Para embarcar neste projeto, a marca contou com a parceria da empresa pioneira em publicidade em aeroportos no Brasil, Kallas Mídia OOH, que já possui um portfólio extenso de projetos no aeroporto.


O Aeroporto de Congonhas é o segundo com maior fluxo no país, e chegou a transportar em média 12 milhões passageiros este ano, segundo dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

 

Foto por: Kallas Mídia OOH

⬅ veja o case em ação!

Sobre a Kallas Mídia OOH:


Com 42 anos de história, a Kallas Mídia OOH é a empresa que mais entende de brasileiros e aproxima a marca do consumidor. Sediada em Barueri-SP, hoje a empresa conta com mais de 250 colaboradores em 27 cidades do Brasil.

 

A presença nacional da Kallas Mídia permite oferecer projetos de multiplataformas acompanhando a jornada do consumidor, e impactando no dia a dia dos brasileiros. Com atuação abrangente por todo o Brasil, com mídias em transportes como: aeroportos, metrôs, VLTs e porto marítimo. Além disso, a empresa também está presente nos mobiliários urbanos, através de abrigos de ônibus e placas de rua, nas verticais de painéis de grandes formatos e táxi. Dentre as opções estão produtos digitais, conhecidos como DOOH.

 

A empresa vem inovando em espaços publicitários digitalizados, e recentemente foi responsável pela instalação do primeiro e maior túnel de LED, em Aeroportos, da América Latina.

 




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>