Zé Delivery comemora 7 anos em parceria com o Porta dos Fundos

setembro 27, 2022

Esquete “Festão” foi veiculada nos canais do Porta dia 24 de setembro

Em setembro, o Zé Delivery, maior aplicativo de bebidas do Brasil, comemora sete anos de existência e preparou diversas promoções para os seus Zé Lovers. Como parte das comemorações, a empresa, que entrega bebida rápida, gelada e no precinho, se juntou, ao time criativo do Porta dos Fundos em uma parceria que deu resultado a uma esquete que foi veiculada nos canais do Porta, no dia 24 de setembro, às 11 horas. O aniversário do aplicativo também foi comemorado na última segunda-feira (19), no podcast Só Um Minutinho, comandado por Estevam Nabote e Ed Gama, com direito a cupom de desconto aos espectadores.


"Festão"

https://www.youtube.com/watch?v=_xbHTnP_TdI


Em “Festão”, Fernando (Antonio Tabet) tenta convencer Carla (Julia Rabello) a permanecer em sua própria festa de aniversário. “Mirei no show da Beyoncé, acertei na abertura da Copa de 2014. Isso aqui tá deprimente demais”, diz Carla. Fernando, então, encontra a solução pedindo cervejas e petiscos no Zé Delivery. “Desculpa Carla, mas “curtir a festa” e “intoxicação alimentar por fungo” são conceitos que não vão bem juntos. Pedi Zé Delivery. Promoção de aniversário”, retruca o homem.


Sobre o Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos é um hub de entretenimento multiformato e multiplataforma que celebra 10 anos em 2022.


O que nasceu como um canal de esquetes de humor no YouTube em 2012, fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, hoje é uma produtora consolidada que desenvolve conteúdos e formatos alinhados com os novos hábitos da audiência, e que conta com mais de 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais.


A originalidade nos projetos rendeu-lhe elogios no New York Times; a nomeação de “Canal do YouTube mais influente do mundo” pela Zeft, em 2016; o Emmy Internacional de Comédia em 2019 pelo Especial de Natal, feito para a Netflix; o prêmio Caboré de Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, em 2021, além de ter sido destaque em uma pesquisa do DataFolha/2021 como “a marca de conteúdo humorístico mais lembrada do país”, em 2022. 


Além do YouTube, o Porta dos Fundos produz conteúdo para marcas, séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças de teatro, telejornais, programas de entrevista e especiais para Netflix, Comedy Central, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime, TV Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros, trabalhando com todos os tipos de formatos.


Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos com o objetivo de aumentar a presença internacional da marca. Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo. 


Sobre o Zé Delivery

Considerado o maior app de entrega de bebidas do mundo e presente em mais de 300 cidades espalhadas pelo Brasil, o Zé se tornou muito famoso por entregar bebidas rápido (em média 22 minutos), gelado e com preço de supermercado.




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>