Casas Bahia leva ex-Bake Off Brasil, Flavio Duarte, à cozinha experimental de megaloja na Marginal Tietê

outubro 07, 2022

Em evento gratuito, durante o próximo sábado, o renomado chef, que hoje participa do Cozinha Amiga, na TV Gazeta, vai apresentar deliciosas receitas de bolos e doces para o público que comparecer à loja

São Paulo, outubro de 2022 – Neste sábado (08/10), quem passar pela Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo, poderá participar de uma experimentação única com o renomado chef de cozinha Flávio Duarte, ex-participante do “Bake Off Brasil”, programa culinário apresentado pelo SBT. O especialista em confeitaria ensinará receitas de bolos e doces no espaço da Electrolux, que poderão ser acompanhadas e testadas pelo público no evento, que é gratuito, e integra a programação da Semana da Criança que foi criada pela rede. Serão duas sessões, a primeira às 15h e a segunda às 17h. As vagas são limitadas para 30 pessoas.


Flavio Duarte ficou conhecido durante sua participação no “Bake Off Brasil”, em 2017. Atualmente, o chef participa do programa, o “Cozinha Amiga”, da TV Gazeta, apresentando receitas de confeitaria. O profissional também ministra cursos e apresentações em todo país e é considerado um dos mais renomados chefs pâtissier, com trabalhos reconhecidos dentro e fora do Brasil.


“Estamos muito animados para esse evento que organizamos em parceria com a Electrolux. Preparamos tudo com muito carinho para que os nossos clientes possam aproveitar o sábado ao lado da família com uma programação que vai agradar tanto os adultos como as crianças”, destaca a gerente da megaloja da Casas Bahia Marginal Tietê, Joseane Paniagua.


A cozinha modular e funcional da Electrolux fica no piso térreo da Mega Loja da Casa Bahia na capital paulistana funciona como um laboratório de inovação aberta, no qual a companhia testa soluções para o varejo. E o espaço da Electrolux traz um conceito interativo para o consumidor que permite uma experiência de uso dos produtos da marca, com as tecnologias e ferramentas que otimizam e transformam a vida dos consumidores na prática. 


Serviço:

Semana da Criança – Cozinha experimental com chef Flavio Duarte

Vagas: 30 pessoas

Data: 08/10 (sábado)

Horário: 15h e às 17h

Local: espaço da Electrolux dentro da Casas Bahia Marginal Tietê – Avenida Embaixador Macedo Soares, n.º 9.175, Bairro Água Branca, São Paulo (SP).

Entrada: gratuita

Saiba mais no Instagram: @casasbahia_marginaltiete

Sobre a Casas Bahia

Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 900 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 20 estados e Distrito Federal. Mais de 34 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia é reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil, pela Interbrand, e campeã por 16 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria loja de móveis e eletrodomésticos. “Nossa casa é o Brasil, nossa causa é o Brasileiro” é o mote da marca que é administrada pela holding Via e foi reposicionada em julho de 2020.  


Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>