Copa do Mundo inspira decorações das unhas

outubro 07, 2022


Bella Brazil Cosméticos fundada em 2014, ano da Copa do Mundo apresenta o kit Apaixonadas pelo Brasil

No próximo mês começa a Copa do Mundo, evento que reúne as pessoas para acompanhar os jogos e festejar as vitórias da seleção brasileira. Espera-se muito esse ano a conquista do hexa pela nossa seleção, assim como os encontros das pessoas para o momento, pois voltamos a normalidade de contatos pessoais.

Os jogos vão movimentar o comércio, visto que as pessoas buscam produtos com as cores da bandeira do Brasil para acompanhar os jogos, seja nos bares, no trabalho ou até na sala de casa. A Bella Brazil Cosméticos, fundada no ano da Copa do Mundo no Brasil, inseriu no mercado o kit de esmaltes “Apaixonadas pelo Brasil”, que conta com as quatro cores da bandeira, branco, azul, verde e amarelo.

“O povo brasileiro gosta de cor, é acalorado, feliz e vai querer estar do fio de cabelo as unhas dos pés em referência e vibrando com a seleção. Então vamos aproveitar esse momento e já facilitar tudo com um kit para o momento e que poderá ser usado por todos durante e após a Copa do Mundo”, comenta Alessandra Lima, diretora comercial da Bella Brazil Cosméticos.

A marca em parceria com a especialista em unhas e influenciadora digital Cris Oliveira apresentou decorações de unhas que podem inspirar as mulheres. Confira:

 

 

SOBRE A BELLA BRAZIL:
Uma empresa brasileira que produz cosméticos com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradouras e efeitos brilhantes que protegem as unhas. Para mais informações: www.bellabrazil.com.b


  

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>