Doçuras ou Travessuras?

outubro 25, 2022

Estância Pet, o maior evento de entretenimento para animais de estimação do país, se prepara o especial de Halloween no dia 2 de novembro

Data tradicionalíssima nos Estados Unidos, o Halloween vem se popularizando cada vez mais no Brasil. Fantasias de monstros e bruxas, decoração temática, caça aos doces, todos entram no clima para celebrar o Dia das Bruxas! E é nesta divertida atmosfera nada horripilante que acontecerá mais uma edição do Estância Pet especial de Halloween, onde os animaizinhos de estimação serão os verdadeiros protagonistas.


A Estância Alto da Serra se prepara para um dia de muita diversão em atividades exclusivas, adaptadas e preparadas com muito amor e carinho para os pets e seus tutores. No feriado do dia 2 de novembro, a partir das 10h, os animais de estimação se transformarão nos personagens mais fofos da tradicional celebração americana para dar sustos de amor e alegria!

 

No dia dedicado aos pets, famílias inteiras irão brincar no ‘labirinto pet’, ‘piscina de bolinhas’, ‘lamódromo’, ‘brinquedoteca’, ‘tirolesa’, ‘pedalinho’, ‘agility, ‘espaço zen’, ‘esportes aquáticos’, ‘pista de autocontrole’, ‘concurso de fantasias’ e demais atividades em mais de 200 mil  ao ar livre e em meio a natureza.


Com uma infraestrutura digna dos grandes eventos, o Estância Pet especial de Halloween contará com praça de alimentação, segurança e ambulatório médico (humano e animal).

 

É uma edição especial e todos nós estamos bem ansiosos pela tradicional festa Halloween. É uma chuva de fofura! Os tutores capricham nas fantasias e isso é bem legal. É um dia em que os animais poderão brincar em meio a natureza, pular, correr, respirar ar puro e, claro, se sujar. Mas, os tutores podem ficar tranquilos porque contamos com serviços lava-patas, banho e secadores. Por aqui, a brincadeira não tem limites”, conta Nathalia Carlone, idealizadora.

 

Para a edição especial de Halloween são esperados 1500 humanos e mais de 1000 animais de estimação. Se engana quem pensa que o evento é voltado apenas para gatos e cachorros. Pelo Estância Pet também confirmam presença porquinhos, calopsitas e muito mais! Mantendo as regras de boa convivência, todos, claro, são muito bem-vindos!

 

O importante é a união, a socialização, a comunhão de valores, amor e amizade. E, claro, junto com seus pets”, completa Nathália.

 

Dentro do evento também acontecerá o ‘Estância Pet Expo’, uma feira exclusiva com exposição e venda de produtos especialmente direcionados aos pets, peças que misturam modernidade e tecnologia com um único objetivo: promover o bem-estar animal.

 

Faça parte desta festa! Venha se divertir e fazer novos AUmigos!

 

Os ingressos são comercializados no site www.ticket360.com.br e na Estância Alto da Serra.

 


 

Estância Pet nas redes

www.estanciapet.com.br

@estanciapet

facebook.com/estanciaaltodaserra

 

Serviço:

Estância Pet Especial Halloween

Data: 2 de novembro

Horário: 10h às 18h

Local: Estância Alto da Serra

Endereço: Estrada Névio Carlone, 03. Acesso pela SP-148, altura do KM 33. Riacho Grande. São Bernardo do Campo - SP

Ingressos: www.ticket360.com.br/ingressos/25435/ingressos-para-estancia-pet-edicao-halloween

Estacionamento: gratuito



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>