EM LIVE EXTRA NO R7, SHAYAN DISPARA SOBRE OS DEMAIS PARTICIPANTES DE "A FAZENDA": "TÓXICOS"

outubro 23, 2022

Expulsos do reality após clima tenso com a volta de Deolane Bezerra, Thiago Ramos e Shayan participaram de uma live extra e conversaram com Lucas Selfie para comentar trechos polêmicos da participação deles no programa 

Shayan e Thiago Ramos participaram de uma live extra neste sábado (22), às 16h, no R7.com e nas redes sociais do portal, de "A Fazenda" e da Record TV. Lucas Selfie conversou com os expulsos na madrugada desta sexta-feira, após uma confusão provocada com a volta de Deoalane Bezerra da roça, na qual Thomaz Costa foi eliminado com apenas 17,31% dos votos do público no R7.com.

 

Para Thiago, a expulsão está de vendo de outra maneira. “Estou mais feliz, mais consciente das minhas decisões e atitudes. Estou vendo uma pessoa diferente do que eu era e tenho muita coisa pra mudar em questão psicológica”, comentou.

 

Durante a live extra, Selfie mostrou o momento que culminou a expulsão dele e de Shayan e questionou o modelo os motivos por ter entrado na confusão, que teria iniciado com um embate entre Vini Büttler e Shayan. “Eu não fui só para comprar a briga, o atrito já estava acontecendo desde antes, e os dois ficavam se cutucando. Mas a maneira de ele nos provocar, como alguns queriam me desestabilizar, eu fiquei chateado e fui para cima dela. Não só por causa do Vini, mas porque eu queria falar algumas coisas para ele”, disse.

 

O apresentador da live questionou se a discussão teria sido premeditada pelo outro grupo. “Foi tudo pensado e é muito difícil eu não ter esse pensamento. Eu fiquei sabendo que o Pele pensava em fazer algo contra mim para eu ser expulso, isso deve ter sido pensado por todos ali dentro”, confessou.

 

Selfie perguntou ao ex-particiante se houve interesse amoroso na Deolane Bezerra e o modelo confirmou. “Eu tentei me aproximar desde o começo e querer conhecê-la melhor, mas ela deixou bem claro que tinha alguém aqui fora, então não insisti”, afirmou.

 

Durante a live, o momento em que os dois discutiram e Thiago teve uma fala xenofóbica foi relembrada. “Eu espero que ele e a família dele me desculpe, porque hoje me arrependo do que falei”, afirmou.

 

Thiago disse que se via como um dos fortes concorrentes a uma vaga na final e que pensava poder chegar entre os cinco finalistas.

 

Na sua vez de ser entrevistado, Shayan mencionou o movimento que a cotovelada foi um ato de reflexo, uma vez que Thiago vinha em sua direção com uma garrafa em punho.  “Esse momento foi reflexo. Eu estou me dirigindo para o quarto para não ficar no mesmo ambiente em que eles estão, ele vem pra cima de mim e tenta me segurar, ele fica me empurrando. Eu levei três cuspidas dele e questionei se isso era possível”, comentou.

 

Para Shayan, o “grupo A”, conhecido como “Deolândia”, sempre foi mais agressivo e ameaçadores que o “grupo B”, do qual o influenciador fazia parte. “Aquele grupo já passou do limite de desrespeito. Se você pegar qualquer momento do grupo B, você não ver ninguém desrespeitando a família deles, xingou eles de algum palavrão pesado ou que afete a índole. A gente manteve o respeito”, disse.

 

Shayan comentou que as atitudes do grupo oposto teriam atingido o limite máximo e que, no momento da discussão, muitos dos seus parceiros pensaram em desistir do programa em conjunto. “Estava no limite, ali era um ambiente muito tóxico”, disparou.

 

O ex-peão lembrou da humilhação de Lucas Santos para a influenciadora Ruivinha de Marte na delegação das tarefas com os animais. “Essa foi a gota d’água, porque não foi a última vez. A Kerline também foi desrespeitada como mulher, a Tati Zaqui foi ofendida várias vezes, o Thomaz foi torturado psicologicamente, ele teve crises e precisou tomar remédio, o Iran foi criticado a forma como educa a filha, a Deborah sendo acusada por coisas de anos atrás e assuntos sobre o marido, entre outras coisas”, listou.

 

O influenciador afirma que Thiago tenha sido xenofóbico com ele, ao falar para ele “aprender a falar”, além de comentar atitudes homofóbicas e machistas de outros participantes. “Foi xenofobia sim e eu vou atrás dos meus direitos sim. Eu como gringo sei o quanto sofremos com bullying e falas que afetam as pessoas. Eu lido com isso melhor que outras pessoas, como amigos, que têm medo de falar”, disse.

Na 'Live do Eliminado', no R7, Rose disparou contra os peões de "A Fazenda" (Reprodução/PlayPlus)

Não perca um minuto de “A Fazenda 14” nos canais digitais:

R7.com

Instagram

Facebook

Twitter

TikTok


Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>