NO ‘CELEIRO DA JUSTIÇA’, PRODUTO TRANSMÍDIA DE “A FAZENDA 14”, ELIMINADOS SÃO JULGADOS PELOS “CRIMES AO ENTRETENIMENTO DA FAMÍLIA BRASILEIRA”

outubro 09, 2022

Bruno Tálamo, primeiro eliminado do reality rural, enfrentou o “julgamento” de Solange Gomes e Cariúcha, sobre suas ações dentro do programa 

A Record estreou nesta semana o primeiro episódio do ‘Celeiro da Justiça’, produto transmídia de “A Fazenda 14”, no qual Bruno Tálamo, primeiro eliminado do reality rural, enfrentou um julgamento no Tribunal Rural por possíveis “crimes ao entretenimento da família brasileira”. Com Solange Gomes, como promotora de acusação, e Cariúcha, como advogada de defesa, o ex-participante encarou ainda o juiz Lucas Selfie, a quem coube conceder o veredito, e o anão Pirulito, que assumiu o posto de escrivão.

 

No enfrentamento dessa semana, Solange Gomes (ex-participante de “A Fazenda 13”) questionou se o eliminado teve medo de causar discussões mais acaloradas por estar em uma casa com grandes personalidades da mídia, como Tiago Ramos e Thomaz Costa. “Não era medo, mas sim uma estratégica”, disse em sua defesa. O julgamento ainda relembrou o embate de Bruno com Alex, Deolane e Kerline, e a ‘sabonetada’ na primeira roça em que enfrentou e foi eliminado.

 

A cada semana, o participante eliminado do reality show enfrentará o Tribunal Rural e poderá acertar as contas com o juiz Lucas Selfie, com o auxílio de duas celebridades convidadas para interpretar a promotoria e os advogados de defesa. Os episódios estarão disponíveis no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, e nas plataformas digitais de “A Fazenda 14”.

Créditos: Divulgação/R7 Multiplataforma

Não perca um minuto de “A Fazenda 14” nos canais digitais:

R7.com

Instagram

Facebook

Twitter

TikTok


Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>