Programação com atividades gratuitas na cidade de São Paulo.

outubro 09, 2022


*Zona Sul de São Paulo:

O Morumbi Town Shopping terá um circuito superesportivo desenvolvendo a interação entre a família. O evento é para crianças a partir de 6 anos de idade. A ação acontece nos dias 15 e 22 de outubro e promove atividades como o Beach Tennis, treinamento funcional e brincadeiras tradicionais como, amarelinha e jogos de xadrez. A inscrição deverá ser feita pelo APP do Shopping Morumbi Town. 

Para encerrar as ações do mês das crianças, o Morumbi Town promove a 2° edição da Caça figurinhas, brincadeira onde todos os participantes recebem um mapa, indicando onde está escondida cada figurinha. A ação acontece dia 12 de outubro e o público pode se inscrever gratuitamente pelo app do Shopping. Para retirá-las, é preciso mostrar a confirmação do cadastro feito no aplicativo.

O Morumbi Town fica na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de SP.


“Dia das Crianças em Movimento”

Período: 15 a 22/10

Local: Sampa Beach, localizado no subsolo.

Horários: 10h às 12h35

“Caça Figurinhas”

Período: 15 a 22/10

Local: Morumbi Town Shopping.

Horário: 15h;

Entrada Gratuita – Vagas limitadas com inscrições através do APP do Morumbi Town Shopping

*Zona Sul de São Paulo:

O Mais Shopping terá uma programação focada nos games. A  Arena + Game é um local repleto de jogos eletrônicos para toda a família com games desde o Atari até o playtation 4. O evento é gratuito e acontece de 6 a 20 de outubro em um espaço instalado no 2º piso do empreendimento, próximo ao Poupatempo. A Arena + Game tem classificação livre.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.


“Arena + Game”

Período: 06 a 20/10

Local: 2º piso, próximo ao Poupatempo – Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro.

Horários: Segunda a sábado, das 12h às 20h aos domingos e feriados, 12h às 18h;

Entrada Gratuita

 

*Centro de São Paulo:

O Shopping Light apresenta uma programação com atividades culturais para crianças, traz quebra-cabeça gigante, ativação especial com jogos de fliperama e um Walking Tour Kids - edição para os pequenos conhecerem o centro histórico da cidade de São Paulo. As ações acontecem do dia 10 ao dia 30 de outubro, no horário de funcionamento do shopping.

O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Centro de São Paulo.


“Qual é a sua dança?"

Período: 10 a 30 de outubro, com ação especial no dia 15/10 das 11h às 17h

Horário: horário de funcionamento do shopping.

Local: Shopping Light, Centro de SP, piso térreo

“Jogos de Fliperama no Espaço do Vinil”

Período: 10 a 30 de outubro

Horário: horário de funcionamento do shopping.

Local: Shopping Light, Centro de SP, 3° piso

“Walking Tour Kids”

Período: 16 de outubro 

Horário: 9h45 da manhã

Local: Shopping Light, Centro de SP, ponto de encontro na entrada da Rua Formosa, 157.

Inscrições feitas pelo app


*Avenida Paulista:

O Top Center Shopping terá um espaço muito divertido com peças gigantes de um jogo da memória para interação com os temas que são abordados no projeto Contos do Balé. O espaço funciona no dia 12, das 13h às 16h, no Piso Paulista do centro de compras, e a principal regra será “diversão”. O espaço em parceria com a São Paulo Companhia de Dança é exclusivo e será possível conhecer os bailarinos Vinicius Lomo e Sofia Tarragó da SPDC, que esperarão os pequenos na temática do Dom Quixote, uma bela história que encanta as crianças.

O Top Center Shopping fica na Av. Paulista, 854, Bela Vista, Zona Central de São Paulo.


“Espaço Contos do Balé”

Período: 12 de outubro

Local: Top Center, Piso Paulista.

Horários: Das 13h às 16h;

Entrada Gratuita

 

*Região Metropolitana de São Paulo:

O Internacional Shopping terá uma programação repleta nesse dia das crianças. Uma das opções é o Massa Estrela, espaço de 70 metros para a diversão das crianças em parceria com a marca brasileira Estrela. O espaço funciona do dia 05 ao dia 20 de outubro. O evento é gratuito e para realizar a inscrição, basta entrar no aplicativo do Internacional Shopping, disponível para IOS e Google Store, e reservar seu horário. O período de duração da atração por criança é de, em média, 25 minutos. 

Além disso, em parceria com a Aldeias Infantis SOS, o shopping cria uma ação chamada Espaço SOS - Brincar Transforma, em que durante todos os finais de semana de outubro, ficarão disponíveis para pais e filhos, um espaço com atividades lúdicas e educativas, como por exemplo: Jogo da memória, boliche, desenho e pintura, para pais e filhos brincarem. O espaço fica em frente à loja Multicoisas e funcionará até 30 de outubro. 

E para fechar o mês com as melhores programações, o empreendimento também realiza uma Exposição de Brinquedos Antigos, um Musical Infantil estrelando Frozen e Moana e um mega Aulão Kids ao ar livre, com dancinhas de tiktok e recreação infantil, com gincanas, brincadeiras e esportes.

O Internacional Shopping fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica, Guarulhos - SP.


“Massa Estrela”

Período: 05 de outubro a 20 de outubro.

Horário: De segunda-feira a sábado das 10h às 22h, de domingos e feriados das 14h às 20h.

Local: Piso térreo, em frente à Sodie.

Classificação indicativa: 03 a 11 anos de idade.

“Espaço SOS - Brincar Transforma”

Período: Até 30 de outubro.

Horário: Quinta a domingo, das 10h às 20h.

Local: Piso Térreo, próximo a Multicoisas.

“Baú Encantado”

Período: De 10 a 30 de outubro.

Horário: Todos os dias, das 10h às 22h.

Local: 1° piso, próximo ao Cinemark.

“Musical Infantil - Frozen e Moana”

Período: 09 de outubro.

Horário: às 14h.

Local: Praça de Alimentação

“Aulão de esportes Kids”

Período: 12 de outubro de 2022.

Horário: Das 9h às 12h.

Local: Entrada Vip

*Campinas:

O Prado Boulevard Shopping terá um parque de trampolins e camas elásticas que vai transformar o passeio em aventura. A ação em conjunto com a Park Planet Jump acontece dia 12 de outubro, das 14h às 22h, no espaço da operação no empreendimento. A proposta é incentivar a movimentação e ainda a socialização com amigos e familiares.

O Prado Boulevard fica na Av. Washington Luis, N° 2480 – Jardim Eglantina – Campinas – SP.


“Dia das Crianças no Planet Jump”

Período: 12 de outubro

Local: Corredor de acesso, próximo à entrada estacionamento térreo do shopping.

Horários: 14h às 22h.

 


Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>