R7 ANUNCIA COBASI COMO PATROCINADORA DO RPET

outubro 27, 2022

 


Importante rede brasileira de petshops se associa a nova vertical de conteúdos inéditos e prestação de serviço para os cuidados com animais domésticos

Julinho Casares é um dos apresentadores dos conteúdos do RPet no R7.com

São Paulo, outubro de 2022 - O R7.com anuncia a Cobasi, uma das principais redes de pet shops do Brasil, como patrocinadora do RPet, vertical de conteúdo dedicada a dicas e prestação de serviço para animais domésticos. A parceria envolve o envelopamento de mídia em todo o portal e dos vídeos disponíveis na plataforma.

 

“A presença de grandes marcas como patrocinadoras das novas verticais de conteúdo do R7.com, como é o caso da Cobasi, reforça a credibilidade de nosso conteúdo, além de validar nossas soluções para engajar o público em diferentes plataformas”, explica Dado Lancellotti, diretor-executivo da R7 Multiplataforma.

 

A editoria publica reportagens especiais sobre diversos temas focados nos cuidados e saúde animal, curiosidades, vídeos virais dos bichinhos na Internet, entre outros conteúdos, além de oferecer o blog inédito “Entre Pets e Beijos”, assinado pela jornalista Lidiane Shayuri, e o podcast exclusivo “4 Patas” com Julinho Casares.

 

"Na Cobasi, acreditamos que uma das melhores formas de promover a guarda responsável dos animais de estimação é por meio de informação confiável e qualitativa sobre os cuidados que necessitam. A parceria com o R7, um dos principais canais de notícias do Brasil, irá colaborar para que ampliemos o alcance de conteúdo relevante para o Brasil", diz Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>