BIS - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO - 30 a 06 de dezembro

novembro 29, 2022


*Grade sujeita a alteração.



Quarta, dia 30 de novembro

 

Versões

Toda quarta-feira, às 23h30


Dedé Teicher recebe jovens talentos musicais que colocam a própria personalidade e estilo em canções de artistas consagrados. No próximo episódio, Zé Ibarra canta Caetano Veloso.



Sexta, dia 02 de dezembro

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA DO SAMBA

 

Teresa Canta Noel: Batuque é Um Privilégio Vol.1

Sexta, dia 2, às 21h


Teresa Cristina, acompanhada pelo violonista Carlinhos Sete Cordas, relembra os grandes sucessos de Noel Rosa, que entrou para a história da música brasileira consolidando o samba no Rio de Janeiro na década de 30. 


Sementes do Samba - INÉDITO

Sexta, dia 2, às 21h30


A série revisita locais emblemáticos na história do samba, que ganharam vida própria ao revelar artistas de primeira grandeza e influenciar as gerações seguintes. Na sequência, temos os episódios que mostram as grandes rodas de samba: Samba do Trabalhador, Cacique de Ramos, Candongueiro e Samba do Nem.


 


Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o primeiro canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. Assinantes do Globoplay ainda podem assistir ao BIS quando e onde quiserem.


Canal BIS na Internet

Facebook

Twitter

Instagram




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>