Chegou o grande dia do Estância Pet especial Halloween!

novembro 18, 2022

Evento com atrações para toda a família acontece neste sábado, 19 de novembro

A espera valeu a pena! Depois de ser adiado por conta da previsão de forte chuva na região, a edição do Estância Pet especial de Halloween está prestes a acontecer. O sol e a natureza já confirmaram presença para este sábado, dia 19 de novembro. “Está tudo mais do que pronto para nosso evento, que foi adiado para garantir um melhor aproveitamento das brincadeiras”, explica Nathalia Carlone, organizadora.

 

O tema da edição permanece o mesmo, com fantasias de monstros e bruxas, decoração temática, caça aos doces, no maior clima de Dia das Bruxas!

 

A Estância Alto da Serra será um espaço dedicado a diversão com atividades exclusivas, adaptadas e preparadas com muito amor e carinho para os pets e seus tutores. No dia 19 de novembro, a partir das 10h, os animais de estimação se transformarão nos personagens mais fofos da tradicional celebração americana para dar sustos de amor e alegria!

 

Famílias inteiras irão se divertir no ‘labirinto pet’, ‘piscina de bolinhas’, ‘lamódromo’, ‘brinquedoteca’, ‘tirolesa’, ‘pedalinho’, ‘agility, ‘espaço zen’, ‘esportes aquáticos’, ‘pista

de autocontrole’, ‘concurso de fantasias’ e demais atividades em mais de 200 mil m² ao ar livre e em meio a natureza.

 

Com uma infraestrutura digna dos grandes eventos, o Estância Pet especial de Halloween contará com praça de alimentação, segurança e ambulatório médico (humano e animal).

 

“O importante é a união, a socialização, a comunhão de valores, amor e amizade. E, claro, junto com seus pets”, conta Nathalia.

 

Para a edição especial de Halloween são esperados 1500 humanos e mais de 1000 animais de estimação. Se engana quem pensa que o evento é voltado apenas para gatos e cachorros. Pelo Estância Pet também confirmam presença porquinhos, calopsitas e muito mais! Mantendo as regras de boa convivência, todos, claro, são muito bem-vindos!

 

Dentro do evento também acontecerá o ‘Estância Pet Expo’, uma feira exclusiva com exposição e venda de produtos especialmente direcionados aos pets, peças que misturam modernidade e tecnologia com um único objetivo: promover o bem-estar animal.

 

Os ingressos continuam sendo comercializados pelo site www.ticket360.com.br e na Estância Alto da Serra.

 


 

Estância Pet nas redes

www.estanciapet.com.br

@estanciapet

facebook.com/estanciaaltodaserra

 

Serviço:

Estância Pet Especial Halloween

Data: 19 de novembro

Horário: 10h às 18h

Local: Estância Alto da Serra

Endereço: Estrada Névio Carlone, 03.

Acesso pela SP-148, altura do KM 33. Riacho Grande. São Bernardo do Campo - SP

Ingressos: www.ticket360.com.br/ingressos/25435/ingressos-para-estancia-pet-edicao-halloween

Estacionamento: gratuito





Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>