MU BISPO COMEMORA LANÇAMENTO DE NOVO EP COM FESTA NESTA QUINTA (01), EM SÃO PAULO

novembro 29, 2022


  

O evento, chamado "Puro Êxtase", acontecerá no City LIghts Music Hall e contará também com a participação dos DJ's Duda Piratininga, Nath Takenobu e Too Rich. No som, alinhados com a proposta do novo EP de Mu, muita música dos anos 80, 90 e 2000

O EP e DVD "96' Live in Studio" trazem seis faixas, dentre elas um feat com o respeitado músico Milton Guedes, que trabalhou com artistas que influenciam Mu Bispo como Lulu Santos e Roupa Nova  



Ouça “ 96' Live in Studio” em todas as plataformas digitais

Assista ao DVD "96' Live in Studio" 


São Paulo, 28 de novembro de 2022 - O cantor e compositor Mu Bispo, um dos destaques da nova geração da música brasileira, comemora nesta quinta-feira (01), o lançamento do seu mais novo EP, "96' Live in Studio", com festa e show exclusivo em São Paulo. O evento, chamado "Puro Êxtase", contará também com a participação dos DJ's Duda Piratininga, Nath Takenobu e Too Rich. No som, alinhados com a proposta do novo EP de Mu, muita música dos anos 80, 90 e 2000. "96' Live in Studio", lançado pelo selo Olga Music, tem produção do próprio artista em parceria com Pedro Montagnana e já está disponível em todas as plataformas digitais, além de DVD no YouTube

"Foram quase dois anos trabalhando no projeto '96' Live in Studio' e mais de dois anos fora dos palcos! Agora é nossa hora de viver a noite mais incrível dos últimos tempos! Estou muito empolgado e ansioso para comemorar o lançamento desse trabalho com todo mundo nessa quinta!", empolga-se Mu. 

Viabilizado através de um financiamento coletivo iniciado em novembro de 2020 e concluído em janeiro de 2021 , "96' Live in Studio" traz seis faixas que flertam com a sonoridade dos anos 80 e 90, todas gravadas ao vivo no estúdio Dá Pá Virada, em São Paulo. Das seis faixas do EP, quatro foram escritas por Mu em parceria com amigos compositores que já são figuras conhecidas e respeitadas da nova música brasileira: Daniel Ferrera, Day Limns, Juliano Valle, Tiê Castro, Lucas Nage e Deco Martins. Duas faixas, "Tardificar" e "É Você", foram compostas por Gugu Peixoto/Diego Esteve e Daniel Bonfim Vieira, respectivamente. O trabalho conta com a participação muito especial do cantor, compositor e multi-instrumentista Milton Guedes na faixa "Fim do Mundo".


Serviço:

O quê: Festa PURO ÊXTASE | Mu Bispo + 3 DJs

Quando: 01/12/22

Local: City Lights Music Hall - Rua Padre Garcia Velho, 61, Pinheiros - São Paulo, SP

Horário: à partir das 20h

Ingressos: R$ 60,00 - Link de vendas



MU BISPO - SHOW DE LANÇAMENTO 96' Live In Studio

Depois de mais de 2 anos longe dos palcos, o músico revelação do Pop Rock nacional traz ao City Lights o show de estreia do seu projeto 96' Live In Studio, lançado em Novembro de 2022. Com sua banda, o cantor e guitarrista promete performar músicas do DVD, que flertam com a estética dos anos 80 e 90, e também covers nacionais e internacionais de canções e artistas consagrados, como Coldplay e John Mayer.


DUDA PIRATININGA - SET 70s e 80s

Duda já é atração carimbada da Brasilidisco e da Quentinha! E você sabe o que acontece quando um mago das teclas resolve incluir seu sintetizador no meio de canções renomadas e dançantes dos anos 70 e 80? Só estando na Puro Êxtase para descobrir.


NATH TAKENOBU - SET 90s

A maior especialista em pop desse país e a DJ que mais entrega looks incríveis chega à Puro Êxtase trazendo o melhor dos anos 90, porque quem teve ICQ também merece ser feliz.


TOO RICH - SET 2000s

Ele é a sensação das festas universitárias e um dos principais nomes da Like Old's, festa dedicada aos anos 2000! É sua chance de viajar pra Disney, se sentir o Troy ou a Gabriela sem sair do lugar, querer montar uma banda Emo e dançar "Glamurosa" logo na sequência.


Sobre Mu Bispo:

Crescer em uma família com tradição musical fez com que Mu Bispo se interessasse muito cedo por melodias e acordes. Aos 10 anos de idade, o artista de Cruzeiro (SP) iniciou seus estudos de guitarra, seu instrumento favorito até hoje e, com o passar do tempo, foi desenvolvendo habilidades diversas dentro da música, tornando-se compositor, multi-instrumentista, produtor e cantor.

Mu é formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP e possui um histórico profissional corporativo de sucesso, em paralelo aos feitos e projetos artísticos.

Em 2018, Bispo teve sua primeira experiência de grande exposição como músico, chegando às semifinais do programa The Voice Brasil. Desde então, sua fan base cresce e o artista vem conquistando cada vez mais espaço para mostrar sua pluralidade, como por exemplo em trabalhos de atuação nos cinemas, nas comédias românticas “O Melhor Verão das Nossas Vidas” (Galeria Distribuidora, 2020) e “Avassaladoras 2” (Disney, 2022).

Em 2022, Mu iniciou oficialmente seu projeto autoral de pop rock por meio de uma parceria de distribuição firmada com o selo Olga Music. Através dessa parceria já foram lançados o primeiro EP do cantor, Não Leve a Sérioe o single duplo "Menor que Três". Este ano, Mu também lançou a faixa "Romance Ideal", cover da banda Paralamas do Sucesso, dentro do Live In Vip 2022, do ANALAGA, projeto idealizado, construído e com curadoria do produtor musical Dudu Borges

Também em 2022, o artista fez o seu retorno aos palcos depois de mais de dois anos afastado em função da pandemia, abrindo o show da banda norte-americana Boyce Avenue em São Paulo. 



Redes sociais e Streaming Mu Bispo

Instagram

Youtube 

TikTok

Spotify






Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>