O Papai Noel chegou!

novembro 15, 2022


ItaúPower Shopping preparou um Natal inesquecível para toda família

Então é Natal! Enquanto a decoração de uma das festas mais importantes do ano toma pouco a pouco as ruas da cidade, no ItaúPower Shopping os atrativos natalinos já estão à todo vapor. Enfeitados de vermelho, verde e dourado, com guirlandas, árvores, luzes e brinquedos, os corredores do mall ganharam a magia que a data merece com o tema Contos de Natal.


Além de apreciar a decoração, o público pode tirar foto com o Papai Noel e conhecer o Espaço Ho, Ho, Ho, na Praça Central, criado para todo mundo que quiser visitar a biblioteca do Papai Noel e levar para casa uma obra. E, claro, para deixar a biblioteca ainda mais diversificada e dar oportunidade para que todo mundo tenha acesso a uma boa história, todos estão convidados a deixar a doação de um livro por lá também. Demais, né?  

                                

Não perca tempo, estamos te esperando em nosso horário habitual: 


  • Lojas âncora e mega lojas abrem aos domingos de 12h às 20h, de segunda a sábado, de 10h às 22h.
  • Os demais estabelecimentos também funcionam de segunda a sábado, de 10h às 22h e domingo de 14h às 20h.
  • Já a praça de alimentação funcionará de segunda a sábado, de 10h às 23h e domingo de 12h às 22h.


Muitos presentes pra você


A partir do dia 18 de novembro, o ItaúPower Shopping dá a largada em sua tradicional promoção de Natal. Neste ano, o mall fará um sorteio do carro Honda HRV EXL Sensing, 1.5, 0 km, modelo 2022. Vai funcionar assim: a cada R$550,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao prêmio, o sorteio será dia 2 de janeiro de 2023.


SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 155 lojas, praça de alimentação com restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

 

ItaúPower Shopping

Avenida General David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)

(31) 3329-3006

www.itaupowershopping.com.br

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>