Porta dos Fundos é eleito como Creator do Ano no Brasil

novembro 13, 2022

iBest anuncia os melhores do Brasil segundo votação popular e de especialistas

11 DE NOVEMBRO DE 2022 - Os sócios do Porta dos Fundos foram eleitos como Creators do Ano no iBest 2022, e também tendo sido vencedores em Humor, segundo a Academia iBest, tendo vencido Felipe Neto e Kondzilla na final do prêmio de creators. 

 

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando aqueles que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil. “O Brasil se destaca mundialmente pela importância que nossos influenciadores possuem, confirmada a partir do engajamento de seu enorme público seguidor. O Porta dos Fundos, como vencedor em 2022 como creators e em humor pela Academia iBest,  faz parte de uma seleta lista dos canais digitais mais relevantes em todo o mundo."

Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil


O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.


Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro.


App: Prêmio iBest

www.premioibest.com 

 
 
 



Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>