Rodrygo "Raio" fala ao vivo no Deu Zebra Cast
novembro 12, 2022O programa, apresentado por Fábio Sormani e Daniel "Alfinete" às quintas, entra ao vivo exclusivamente amanhã, sábado, direto de Madrid
Exclusivamente amanhã, sábado 12/11, direto de Madrid, o Deu Zebra Cast entra no ar em seu canal do YouTube para uma entrevista especial com o atacante Rodrygo, do Real Madrid. Com 21 anos, é um dos jogadores mais novos (o outro “caçula” é Gabriel Martinelli) escalado por Tite para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, no Qatar.
Rodrygo, apelidado carinhosamente pela sua torcida de Raio, vai conversar com Fábio Sormani e Daniel “Alfinete” sobre a seleção, as expectativas em sua primeira copa, a preparação e muito mais.
O Brasil fará sua estreia na Copa do Mundo no próximo dia 24, contra a Sérvia, às 16h.
Ative a notificação e assista a entrevista no link: https://youtu.be/EVvZu1GhoB0
Para saber mais:
(Daniel “Alfinete e Fábio Sormani- Deu Zebra Cast- Imagem Volpone Media & Dummy Filmes)
Deu Zebra Cast:
O Deu Zebra Cast vai ao ar pelo YouTube todas às quintas-feiras a partir das 19h, com apresentação do radialista Daniel “Alfinete”, o jornalista Fábio Sormani e direção de Vitor "Alpzera". O podcas aborda assuntos variados sempre de forma clara, objetiva e com, aproximadamente, uma hora e meia de duração, a resenha, o papo e a diversão estão garantidos.
Youtube: https://www.youtube.
Instagram: https://www.
Daniel Peixoto- Alfinete:
https://www.instagram.com/
Fabio Sormani:
https://blogdosormani.com/
Direção - Vitor “Alpzera”:
RODRYGO "RAIO" GÓES Instagram (@rodrygogoes) |
FÁBIO SORMANI E DANIEL "ALFINETE" Volpon Media & Dummy Filmes |
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar