SBT realiza parceria com a INOVAO Cosméticos e Lança linha de esmaltes de Poliana Moça com cores e nomes inspirados nas personagens da novela

novembro 19, 2022


São 12 opções de esmaltes em uma variedade de cores, efeitos e glitter para arrasar em qualquer ocasião.


Devido ao sucesso da novela Poliana Moça, chega nas lojas de todo o Brasil, uma nova linha de produtos para colocar mais cor e alegria no dia a dia.

 

A linha de esmaltes Poliana Moça chega com tudo! Ao todo, são 12 opções entre Cores e Efeitos para elevar a autoestima e deixar as unhas incríveis! Os esmaltes levam os nomes das personagens da novela que tiveram suas características mais marcantes traduzidas em cores e, assim como elas, são cheias de carisma e beleza.

 

As fãs de carteirinha da novela vão amar essa novidade que tem cores para agradar todos os gostos e estilos. Seja como for, quando for, seja aonde for, um esmalte Poliana Moça para arrasar em qualquer ocasião.

Os esmaltes são distribuídos pela TOP 10 Distribuidora de Cosméticos e produzidos com a alta tecnologia da INOVAO Cosméticos, que conta com mais de 25 anos no mercado de fabricação e formulação de esmaltes para unhas, e que traz para esse lançamento esmaltes Cruelty Free (o que significa que não são testados em animais), que espalham fácil, possuem durabilidade, brilho intenso, secagem rápida e uma variedade de cores e efeitos que podem ser usados sozinhos, em composições ou combinações variadas.

Conheça cada uma das cores:

BRANCA

Um esmalte perolado com efeito furta-cor azulado maravilhoso, é perfeito para usar sozinho ou para ousar em misturas com outras cores.

 

BRENDA

Um esmalte preto lindo e com brilho intenso, perfeito para ousar em um look mais rebelde ou mais tradicional.

 

KESSYA

Um esmalte laranja neon incrível com acabamento cremoso, cheio de atitude e de forte presença, possui micropartículas de brilho que dão uma característica única.

 

CELESTE

Um esmalte rosa chiclete com acabamento cremoso, cheio de charme e beleza.

 

CHLOE

Um esmalte cor-de-rosa Pink com acabamento cremoso, muito meigo, apaixonante e com um toque de ingenuidade.

 

GLEYCE

Um esmalte vermelho intenso com acabamento cremoso, é cheio de força, tem um brilho incrível e é perfeito para compor seu look mais empoderado.

 

HELENA

Um esmalte glitter verde com micropartículas de brilho, ousado, cheio de estilo e elegância.

 

LORENA

Um esmalte glitter azul com micropartículas de brilho, é maravilhoso e perfeito para elevar ainda mais sua beleza e confiança.

 

POLIANA

Um esmalte glitter cor-de-rosa lindo com micropartículas de brilho para elevar sua autoestima com a alegria e o otimismo da protagonista.

 

RAQUEL

Um esmalte glitter prata com micropartículas de brilho, uma intensidade de brilho para ser expressar com muita criatividade seja sozinho, em detalhes ou em composições.

 

SONG PARK

Um esmalte verde neon com acabamento cremoso muito vivo, cheio de presença e nada tímido.

 

YUNA

Um esmalte azul com acabamento cremoso maravilhoso, ideal para quem gosta de uma cor discreta, mas que não abre mão de cor alto brilho.

 

#partiu compartilhar com todo mundo esse super lançamento.

 

SOBRE A TOP10 DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

No mercado há mais de um ano, a TOP 10 Distribuidora de Cosméticos vem se consolidando com marcas como Ana Hickmann Esmaltes, Linha Circus, Gloss Fruits e agora com a nova linha de esmaltes e maquiagens Poliana Moça.

 

SOBRE INOVAO COSMÉTICOS

A INOVAO Cosméticos, atua há mais de 25 anos no mercado de fabricação e formulação de esmaltes para unhas. Sempre observando as tendências de mercado e usando tecnologia de ponta, alia sua experiência à criatividade, para garantir aos clientes produtos exclusivos, com qualidade, durabilidade e uma imensa gama de cores e efeitos.


SOBRE O SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família. 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>