A CHANDON apresenta a nova identidade visual de CHANDON Excellence Brut e CHANDON Excellence Rosé com uniforme de Isaac Silva e calçados Melissa

dezembro 14, 2022

A expressão máxima dos espumantes, CHANDON Excellence Brut e o CHANDON Excellence Rosé ganharam um uniforme especial no lançamento da nova identidade 

Fotos Uniforme: Juliano Palma @Ju @pridiaBR 

Fotos: Any Duarte da @PridiaBR 

São Paulo, 13 de dezembro de 2022 – A CHANDON traz duas parcerias especiais dentro da semana de comemorações com o Estúdio Requena, o novo uniforme de Chandon Excellence assinado pela estilista Isa Isaac Silva, da marca Isaac Silva Brand (@isaacsilvabrand), e nos calçados a marca brasileira e vegana Melissa (@melissaoficial) com o modelo Melissa Possession, um clássico pra arrematar o look de CHANDON Excellence.

As garrafas de CHANDON Excellence foram lançadas oficialmente na semana de aniversário de 15 anos do Estudio Guto Requena, em um evento chamado ‘Arquitetura, Inovação e Afeto: 15 anos do Estúdio Guto Requena’, com uma programação cultural no casarão histórico que o estúdio ocupa, localizado na Bela Vista, em São Paulo. Arquitetura, design e novas tecnologias se sobrepõem ao espaço histórico do casarão onde o Estúdio Guto Requena trouxe com elegância suas memórias, seus afrescos e revestimentos originais. E a CHANDON contou com uma experiência exclusiva nesses cinco dias de evento, a Sala Terroir CHANDON, um ambiente que convidava os visitantes a se deixar levar pelas imagens e um mix de sensações, uma viagem para as Serras Gaúchas para admirar o terroir CHANDON e a bela paisagem de seus vinhedos por meio de um vídeo imersivo.

Os convidades foram recepcionados pela CHANDON, e tiveram a experiência excellence no casarão, com brunchs, talks e uma festa de comemoração final para convidados do estúdio e da marca.

SOBRE EXCELLENCE

CHANDON é a primeira propriedade vinícola no Brasil dedicada exclusivamente a espumantes, e também é a primeira com certificação de produção sustentável em seu vinhedo próprio em Encruzilhada do Sul. Com uvas cultivadas nas encantadoras Serras Gaúchas de clima subtropical temperado, colhidas manualmente de acordo com as raízes e o propósito de elaborar espumantes e experiências excepcionais, de forma preciosa e colaborativa com pequenos produtores, em direção a um futuro sustentável.   

No segundo semestre deste ano, durante uma press trip para jornalistas do Brasil, a CHANDON revelou a nova identidade do CHANDON Excellence Brut e do CHANDON Excellence Rosé, considerados a expressão máxima da CHANDON. Possuem na elaboração uma combinação de uvas Pinot Noir e Chardonnay, transformando-se no mais sofisticado dos espumantes. As uvas são provenientes de Encruzilhada do Sul, com certificação em produção sustentável e trazem a esses cuvée um especial resultado, de um longo amadurecimento de no mínimo 12 meses em tanques em contato com leveduras e depois 18 meses na garrafa, antes de sua comercialização. 

A linha CHANDON Excellence é ideal para harmonizações requintadas por oferecer um espumante mais complexo e maduro. 

CHANDON Excellence Brut  

Da harmoniosa combinação de uvas Pinot Noir (56%) e Chardonnay (44%) da safra de 2012, nasce o singular CHANDON Excellence Brut, caracterizado por seus aromas de cítricos cristalizados, amêndoas, especiarias doces, torrefação e por seu paladar estruturado com final rico e intenso. 

CHANDON Excellence Rosé  

De um harmonioso assemblage de Pinot Noir (77%) e Chardonnay (23%) das safras 2007, 2012, 2013 e 2015, nasce o sofisticado CHANDON Excellence Rosé, caracterizado por seus elegantes aromas de frutas vermelhas com toque de torrefação e por seu paladar estruturado com final rico e intenso. 

SOBRE CHANDON   

CHANDON faz parte da Maison LVMH, fundada em 1959 por Robert-Jean de Vogüé, um pioneiro com visão, coragem e determinação para redefinir a categoria e criar vinhos espumantes excepcionais em terras inesperadas. Agora abrangendo quatro continentes, com vinhedos na Argentina, Califórnia, Brasil, Austrália, China e Índia, somos o maior empreendimento de espumantes do mundo e o único domínio em que o sol nunca se põe. Com base em uma rede colaborativa de dezesseis enólogos de sete nacionalidades diferentes, defendemos novos terroirs, métodos inovadores e uma visão sempre curiosa que felizmente une nossas diversas terras e povos.   

CHANDON abre um mundo de possibilidades.   

Facebook: / ChandonBrasil   

Instagram: @Chandon_Brasil   

Site: www.chandon.com.br   

SAC Chandon: 11 3062-8388   


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>