Cufa e Lello arrecadam recursos para doar brinquedos a crianças em favelas de SP no Natal

dezembro 05, 2022


Meta é obter R$ 50 mil em doações para a compra dos presentes da campanha “Natal do Bem”; entrega nas comunidades ocorrerá em dezembro

 

 

Uma parceria entre a Central Única das Favelas (Cufa) e a Lello, um dos maiores grupos imobiliários do Brasil e líder em administração de condomínios, vai arrecadar recursos para a compra de brinquedos a serem entregues a crianças moradoras de favelas da cidade de São Paulo no próximo Natal.

 

A meta é conseguir R$ 50 mil ao longo das próximas semanas, que serão utilizados na compra dos presentes da campanha “Natal do Bem”, que irá beneficiar crianças de quatro favelas da capital paulista.

 

As doações podem ser feitas por qualquer pessoa pelo site https://benfeitoria.com.br/nataldobem3

 

Com os recursos arrecadados, a Lello irá comprar os presentes. A administradora também selecionou 30 condomínios dos três mil que estão sob sua gestão para instalar árvores de Natal e incentivar os moradores a serem “ajudantes do Papai Noel”, doando brinquedos que serão retirados pelo “bom velhinho” em dezembro para entrega nas favelas.

 

Segundo Angelica Arbex, diretora de Marketing da Lello Condomínios, a campanha “Natal do Bem” de 2022 deverá mobilizar ao menos 10 mil moradores de condomínios. “A nossa expectativa é arrecadar um total de 3 mil brinquedos, somando as doações da Lello, dos condomínios e do engajamento pelo Benfeitoria.

 

Ela explica que as coletas dos brinquedos nos condomínios e as entregas nas comunidades contarão com um evento, com a visita especial do Papai Noel.

 

“A Lello está com a gente há muitos anos, uma empresa parceira que está ao nosso lado impactando milhões de pessoas. O Natal representa esperança, amor ao próximo e para além disso demonstrações de carinho e afeto. Ter a Lello junto com a gente por mais um ano promovendo mais uma ação de Natal para milhões de brasileiros é extremamente importante e gratificante”, diz Preto Zezé, presidente da Cufa.

 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>