10ª Tattoo Week Rio começa sexta, 20 de janeiro, e reúne conceituados tatuadores

janeiro 10, 2023


Esta edição da Tattoo Week terá um clima especial. O evento acaba de ser incluído no calendário oficial de eventos do Rio pela Lei 7.748, de 26/12/22, sancionada pelo prefeito Eduardo Paes

Foto: instagram(@raphafons)/ Divulgação

Com a presença de mil tatuadores, 250 estandes e um público esperado de mais de 35 mil visitantes, a 10ª edição da Tattoo Week Rio promete trazer arte na pele da melhor qualidade, mostrando todas as tendências da tatuagem e do piercing e o extenso mercado do segmento, que cresce 25% ao ano, gerando renda e emprego em todo país. Também estarão presentes representantes da indústria e do comércio do segmento, apresentando os últimos lançamentos.

 

O evento abre na sexta-feira, dia 20, às 12h00, com entrada gratuita. Basta levar 2 quilos de alimento não perecível menos sal e açúcar. As toneladas de alimento arrecadado serão doadas para obras sociais do Rio.

 

Concurso de tatuagem é o ponto alto do evento

 

“O tradicional concurso de tatuagens em 27 categorias, que acontece nos 3 dias do evento, revela sempre grandes talentos. A arte da tatuagem do Brasil é reconhecida internacionalmente como uma das melhores e mais criativas do mundo”, destaca Enio Conte, idealizador do evento.

 

Também o concurso Miss e Mister Tattoo Week atrai um grande público. Homens e mulheres tatuados mais belos desfilam pelo titulo. Mas a seleção, além de beleza, exige compromisso com a arte, postura, talento profissional e pessoal e qualidade e harmonia das tatuagens.

 

Tatuadores famosos comparecem na Tattoo Week

 

Já confirmaram presença grandes nomes da tatuagem como Chico Morbene, Adão Rosa, Rogerio Araujo, Vinni Mattos, Thieres Paim, Rapha Lopes, Otavio Martin e Richard Arthur entre muitos.

 

Morbene é especialista em Preto e cinza, texturas e linhas no Realismo. Conhecido por tatuar muitos famosos, tatuou o símbolo do autismo no apresentador Marcos Mion, que homenageou seu filho.

 

Já Adão Rosa é conhecido por ser o tatuador dos jogadores de futebol e especialista no estilo preto e cinza. Entre seus clientes estão o goleiro Ederson, o lateral Danilo, Roberto Firmino, Gabriel Jesus, Gabigol, Lucas Lima, Edu Dracena, Felipe Anderson e Robinho.

 

De BH para o mundo, o tatuador Rogerio Araujo é febre entre grandes celebridades norte-americanas. Especialista em Realismo já tatuou Summer Walker e London On Da Track, um dos maiores beatmakers do mundo. Também fez arte na pele em Chinese Kitty.

 

Thieres Paim, natural da cidade de Santos, especialista no estilo Realismo e Preto e cinza. É um dos tatuadores de confiança do craque Neymar, responsável por fazer uma grande águia no peito do jogador.

 

Segundo Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week, o evento é familiar e tem toda estrutura como espaço kids, estacionamento e praça de alimentação. Também ela destaca o caráter social da TW que promove doação de tatuagens de segurança para pacientes crônicos como diabéticos e hipertensos e micropigmentação para pacientes oncológicas e homens trans. As inscrições ainda estão abertas.


Credenciamento


Os jornalistas e fotógrafos que queiram cobrir o evento, podem credenciar-se pelo e-mail comunicacao@matsudapressbrasil.com, preenchendo a ficha de credenciamento ou acessando o site do evento, na aba imprensa.


Serviço


O ingresso será gratuito APENAS na sexta-feira (20), doando 2 quilos de alimento não perecível na entrada. Para o sábado (21) e o domingo (22), o ingresso poderá ser adquirido pelo link:

https://lets.events/e/tattoo-week-edicao-rio-de-janeiro-2023 ou diretamente na bilheteria do evento por preços que variam de R$ 30,00 (ingresso social com doação de 1 quilo de alimento não perecível) a R$ 120,00 (combos).



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>