Animal Rock Day: aulas de adestramento gratuitas no Hard Rock Cafe Curitiba

janeiro 20, 2023

Hard Rock Cafe Curitiba

Evento em parceria com a Jeito Animal traz uma programação pet friendly gratuita

No próximo dia 28 de janeiro o Hard Rock Cafe Curitiba e a Jeito Animal, referência em adestramento e bem-estar animal, promovem um dia especial para os animais de estimação e suas famílias. 
 
O 1º Animal Rock Day da cidade vai levar informação e entretenimento para os pets, incluindo adestramento positivo, degustação de petiscos saudáveis e sorvetes preparados especialmente para eles, além de música ao vivo e uma seleção caprichada de atividades para toda a família se divertir. 
 
O evento é gratuito, mas é necessário fazer uma inscrição prévia no site https://hardrockcafeeventos.com.br/animal-rock-day . O Hard Rock Cafe Curitiba estará cuidadosamente preparado para o dia de diversão e os profissionais da Jeito Animal preparam aulas para que tutores e cães aprendam truques e comandos como: senta, patinha, deita, rola, cumprimenta, entre outros. 
 
“A  ideia central é conscientizar as pessoas com relação à importância de ensinar os animais de maneira empática, ou seja, sem uso de castigos, broncas, punições e, assim, melhorar a relação entre as espécies”, conta Pedro Fontoura, biólogo e educador pet da Jeito Animal.
 
Para Márcio Guimarães, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba, a ação é mais um incentivo para a inserção dos pets no ambiente interno do Cafe. “Somos um espaço pet friendly e nosso público adora trazer os bichinhos para viver bons momentos em família. O Animal Rock Day é mais uma iniciativa nossa em prol de um mundo com mais união entre pessoas e animais”, diz. 
 
Serviço
1º Animal Rock Day no Hard Rock Cafe Curitiba
Data: 28 de janeiro 
Hora: 10h às 17h
Aulas de adestramento: 10h, 14h e 15h 
Endereço: Rua Buenos Aires, 50


Aulas de adestramento gratuitas no Hard Rock Cafe Curitiba
Aulas de adestramento gratuitas no Hard Rock Cafe Curitiba
Hard Rock Cafe Curitiba


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>