As unhas de 2023: conheça as cores e os formatos que estarão com tudo no próximo ano

janeiro 16, 2023


Especialista da Turquesa Salão de beleza e Esmalteria separou uma seleção de esmaltes com cores vibrantes e quentes para inspirar a sua nail designer, além de dicas de formatos de alongamento que estarão em alta em 2023

O ano de 2023 chegou com tudo, então, nada melhor que recebê-lo de braços abertos e lógico, de unhas feitas. Por isso, preparamos algumas dicas de cores de esmaltes, além das principais tendências em formatos e alongamentos, para quem não deixa o cuidado com as unhas para depois e já quer começar o ano com tudo. Confira as dicas da Laura Lopez, especialista em esmaltes e co-fundadora da rede de franquias Turquesa Esmalteria. 

 

TENDÊNCIA PARA 2023: Viva Magenta

Laura, reforça que em 2023 a cor que vem com tudo é a Viva Magenta, um novo vermelho pulsante. Esta cor vibra força e energia, traz otimismo, alegria e coragem. A Pantone, empresa referência mundial quando o assunto é cor, já fez a divulgação que o ano de 2023 será de muita alegria, energia e poder!

A aposta de cores para o próximo ano seguirá a paleta de Viva Magenta, confira abaixo:


Tons alaranjados: laranja e amarelo

 

 

Tons terrosos: marrom, nude, salmão

 

Tons de roxo: lilás, violeta, roxo claro

 

Tons de azul

Tons de verde:

 

Vermelho:

 

Sobre os alongamentos: eles vieram para ficar! A especialista ressalta que os alongamentos se firmaram entre as preferências com as fibras, acrílicos e gel. “Todas as técnicas são ótimas, vai muito de acordo com a preferência de cada pessoa. Eles também podem ser feitos em diferentes formatos, os mais pedidos para 2023 serão os formatos bailarina, almond e stilleto. Confira abaixo:

- Almond
As unhas almond têm esse nome derivado do inglês porque são parecidas com o formato de unha amendoada. Na verdade, as unhas almond estão no meio termo entre a unha stiletto e a unha oval.

 

- Bailarina

As unhas bailarinas recebem esse nome porque o seu formato se assemelha a de uma sapatilha de balé, com as laterais mais afuniladas e a ponta quadrada.

- Stilleto

A unha stiletto é um formato de unha que tem como característica a sua curvatura em V, o que faz com que a unha vá afunilando à medida em que vai chegando nas pontas. As pontas das unhas podem ter um formato mais arredondado ou com o pontiagudo mais acentuado, tudo vai depender do seu gosto.





Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação



Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação



Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação




Divulgação



Divulgação




Divulgação

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>