Meu Caminho SW 9081 é a cor do mês de janeiro da Sherwin-Williams

janeiro 02, 2023

O neutro suave e cheio de alma promove uma conexão com a Terra

 

 

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 78 anos, apresenta Meu Caminho SW 9081 como a cor do mês de janeiro, um neutro rosado que inspira horizontes expandidos e descobertas reveladoras

 

Eleita a cor do ano de 2023, Meu Caminho SW 9081 incorpora a ideia de um destino que vale a pena seguir, acendendo o espírito de descoberta e inspirando conexões mais profundas com outras pessoas em todo o mundo. Ao explorar a “beleza além de nós mesmos”, a cor transmite a ideia de simplicidade para permanecermos curiosos e empáticos em relação a nós e nossas comunidades.

 

“Essa cor foi inspirada pela ideia de encontrar a beleza além de nós mesmos. É um tom contemplativo que convida à compaixão e à conexão em qualquer espaço”, explica Patrícia Fecci, gerente de Marketing para Serviços de Cor&Design das tintas Sherwin- Williams. “A cor é uma escolha natural para quem procura um neutro quente e acolhedor em interiores e exteriores.”

 

A tonalidade inspiradora faz parte do estudo de tendência de cores Colormix®2023, que celebra a energia restauradora, o bem-estar e a gentileza. Patrícia recomenda combinar a tonalidade com outros terrosos como Bronze Conectado SW 7048, Branco Puro SW 7005, Bege Renovado SW 9086 e Cinza Tranquilo SW 7514, ou tons argilosos como Castanho Silencioso SW 9080, Tecido Bordô SW 0006, Shiraz SW 7580 e Leite Maltado SW 6057. 

 

“O subtom de rosa do Meu Caminho SW 9081 facilita o seu uso em qualquer espaço. Ele oferece um calor envolvente que instantaneamente faz você se sentir em casa”, ressalta explica Patrícia, e convida: “usufrua o lado telúrico desse tom, combinando-o com tecidos de aparência natural e detalhes em madeira ou, crie um oásis no deserto colocando tons de terracota e materiais feitos em argila”.

 

 

 

Sobre a Sherwin-Williams

Fundada em 1866, a Sherwin-Williams é líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos. Presente no Brasil há 78 anos, a empresa atua entre os principais fabricantes do mercado brasileiro. A Sherwin-Williams produz para o segmento imobiliário, industrial, automotivo, aerossol e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex®, Novacor®, Aquacryl®, Design®, Super Paint® e Sumaré.

A empresa está comprometida em investir em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que se tornaram referência no mercado. Localizada no estado de São Paulo, no segmento imobiliário, a Sherwin-Williams possui escritórios e uma fábrica no município de Taboão da Serra. Também fez parte do grupo, a unidade de tintas industriais, aerossóis e tintas em pó, localizada na cidade de Sumaré. E a divisão de tintas automotivas localizada em São Bernardo do Campo. Para mais

informações acesse o nosso site, em www.sherwin-williams.com.br e as nossas redes sociais: www.facebook.com/sherwinwilliamsbrasilwww.instagram.com/sherwinwilliamsbr e br.pinterest.com/swbrasil.

 

 
 
 


 

 

 



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>