PRAÇA SÃO LOURENÇO TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO

janeiro 17, 2023

O restaurante mais amado pelas famílias paulistanas está com uma programação para lá de especial para comemorar o 469° aniversário da cidade de São Paulo! Além do delicioso e variado buffet, com estações de saladas, pratos quentes e sobremesas, o restaurante contará com pratos especiais, sucessos da culinária paulistana.


Cuscuz paulista, feijoada completa e leitão assado na lenha estão entre as deliciosas opções inclusas no buffet de Aniversário de São Paulo. As famílias que decidirem comemorar a data no Praça São Lourenço poderão desfrutar também de  música ao vivo enquanto aproveitam o almoço. Além disso, a Liga da Aventura desenvolverá atividades especiais com as crianças, para que todos possam aproveitar o almoço do feriado com calma.


O buffet terá valor especial nesta data (R$179/pessoa) e o restaurante estará aberto somente para almoço, das 12 às 17h. 


SOBRE O PRAÇA SÃO LOURENÇO

O Praça São Lourenço é um dos poucos restaurantes da cidade que oferece aos seus clientes um lindo jardim com jabuticabeiras, palmito imperial e figueiras, além de um lago com carpas, uma casa da árvore para as crianças e mesas ao ar livre. Seu famoso buffet com pratos elaborados no forno a lenha é servido aos fins de semana, quando as famílias com seus filhos e amigos se encontram para almoçar. O menu à la carte, servido no almoço de terça a sexta e no jantar de terça a sábado conta com especialidades como o Palmito pupunha assado na lenha, azeite de ervas e queijo da canastra; Costela Braseada com aligot e cebola tostada ou o Polvo assado, batatas bravas com maionese de páprica, gremolata, cebola tostada e farofa de azeitonas. 

 

Serviço: Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olimpia | 11.3053-9300

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>