Tiffany & Co. celebra Ano Novo Chinêscom campanha e seleção especial de joias

janeiro 22, 2023


Ano Novo Chinês inicia as comemorações em 22 de janeiro, e tem como animal regente deste ano, o Coelho. Símbolo de longevidade, paz e prosperidade na cultura chinesa, traz muita esperança, sensibilidade e criatividade para 2023.

Para celebrar essa virada, a Tiffany & Co. preparou uma seleção de joias em ouro rosé, - remetendo ao vermelho, muito atrelado à cultura chinesa - para representar abundância, alegria, bondade e, ainda, ajudar a espantar a má sorte, em campanha estrelada por Eileen Gu, esquiadora americana que representa a China em suas competições.



Para o acesso ao material completo clique aqui.

Sobre a Tiffany & Co.

 

 A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. 

Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. 

Quase 5.000 artesãos qualificados lapidam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, percebendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera. 

Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. @tiffanyandco


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>