Alegria do Carnaval invade o Atrium Shopping

fevereiro 09, 2023

Atrium Shopping

Bloco, bailinho e oficina de máscara fazem parte da programação carnavalesca para todas as idades

O Atrium Shopping promete muita alegria e diversão para celebrar uma das mais tradicionais festas brasileiras, o Carnaval. Entre os dias 18 e 21, o centro de compras é invadido por atrações gratuitas para toda a família. Entre elas estão desfile de bloco, bailinho e oficina de máscaras.

No sábado de Carnaval, dia 18, a partir das 16h30, o tradicional Bloco do Madruga - que completa 15 anos em 2023, tem a missão de colocar todo mundo para dançar, pular e cantar, resgatando a cultura carnavalesca brasileira, por meio da música e da arte, recordando as marchinhas e as brincadeiras de salão.

Já no domingo, 19, e na segunda-feira, 20, a partir das 15h, a Praça de Alimentação recebe oficinas de máscaras, para crianças até 12 anos, com a produção do tradicional adereço dos bailinhos. Para participar é preciso se inscrever através do WhatsApp do shopping (3135-4500). As vagas são limitadas e por ordem de inscrição.

Por fim, na terça-feira, dia 21, o empreendimento encerra a programação com chave de ouro com muita música e animação, convidando os clientes para um divertido bailinho a fantasia, a partir das 16h na Praça de Alimentação.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo Outlet, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Tasty Grill, entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD  
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.



Divulgação



Divulgação


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>