Celebrando o Brilho do Amor

fevereiro 09, 2023

Bvlgari

A luz da emoção refletida em Bulgari 

Amor, emoção e atenção. Com suas criações maravilhosas, a Bulgari sempre buscou compartilhar e refletir em suas produções os sentimentos mais verdadeiros e genuínos.  

Mais do que nunca, o mundo reconheceu a beleza de expressar o que sente, a necessidade primordial de experimentar e compartilhar com quem amamos a mais pura forma de amar.  

Em Roma, uma cidade que transborda sentimento em cada canto, expressar o agora significa expressar o amor, deixar brilhar. Declarar-se a alguém inesperadamente, ser fiel as certezas do coração, entregar-se ao momento, divertir-se juntos, realizar os ímpetos da emoção ou simplesmente estar presente emocionalmente: não é uma questão convencional. É o prazer de sentir ou fazer os outros sentirem, e compartilhar a beleza da vida a partir da intensidade do que vive, porque há um enorme valor em deixar-se amar.  

 

BVLGARI VALENTINE’S DAY 

AMOR É SENTIR E DEIXAR BRILHAR 

Para Bulgari, amor significa sentir, e o Valentine’s Day é o momento perfeito para dividir a beleza das emoções com felicidade e espírito festivo.  

A necessidade de fazer o sentimento brilhar, a esperança de viver um momento especial, o prazer de escolher o presente que reflita a luz do que se sente, ou a habilidade de compreender com um simples olhar e saber como realizá-lo. Esse dia especial é uma ocasião para vivenciar todos os prazeres de fazer alguém que você ama feliz. É um momento para compartilhar a singularidade do afeto e emoções sem limitar a imaginação. Porque o amor é viver e merece ser celebrado constantemente, sem remorso! 

De joias que brilham tanto quanto o próprio sentimento, como a pulseira Serpenti Viper com flexibilidade graciosa e design sensual, para envolver o pulso com brilhantes escamas de diamante e em ouro rosa e colar B.zero1 Rock com pingente em ouro rosa.

A relógios elegantes, que são perfeitos para presentear a pessoa amada. A marca apresenta o Bvlgari Aluminium com movimento de manufatura mecânico, corda automática, cronógrafo, caixa de alumínio e titânio de 40 mm, bezel em borracha preta e o relógio Serpenti Seduttori com caixa e pulseira em aço, bezel em aço cravejado com diamantes e mostrador em opalina branco-prata. 

Passando por bolsas com cores tão intensas quanto o amor como a bolsa pequena Serpentine em couro de novilho liso. 

Cada criação Bulgari é um lembrete de que o que faz a vida valer a pena ser vivida é a autêntica beleza por trás de cada ato de amor. 





Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>