DO BBB PARA O BRASIL: Conheça Jonatas Felipe, DJ que vem dominando o país com o ritmo Mega Funk

fevereiro 09, 2023

Após o viralizar nas redes sociais e plataformas digitais, o gênero musical ultrapassou os limites do sul do país e alcançou a casa mais vigiada do Brasil


Foto: Divulgação



Larissa Santos e Bruna Griphão dançando ao som de “Mega do Akon”: https://www.instagram.com/reel/CnrRUOag8b8/?igshid=YWJhMjlhZTc%3D




No final de janeiro, a sister Larissa Santos, moradora de Criciúma (SC), animou os participantes do BBB23 ao som de “Mega do Akon”, uma das faixas de maior referência do Mega Funk. Com direito a coreografia e muito ritmo, os brothers apresentaram o fenômeno desse contagiante estilo musical para os milhões de brasileiros que acompanham o programa. A nova versão do hit “Sexy Chick”, de DJ David Guetta e Akon, é assinada pelo Dog Beat ao lado de Jonatas FelipeDJ referência neste ritmo que está conquistando o Brasil.


“Foi um momento surreal. Ver a minha música ali na TV, animando os participantes e tocando pro Brasil inteiro; foi algo inexplicável. Tenho muito orgulho do meu trabalho e do meu estilo. O Mega Funk mudou a minha vida e quero fazer ele repercutir em todos os estados para levar transformação a outras pessoas também. Sou muito grato por tudo o que já conquistei e agora, mais que nunca, estou me dedicando a ir muito além”, afirma o DJ


Considerado um dos grandes pioneiros do movimento, DJ Jonatas Felipe nasceu e cresceu em Itajaí, município localizado em Santa Catarina. Com mais de 8 anos de carreira e de 104 milhões de visualizações gerais em seu canal do Youtube, o artista já lançou cerca de 32 singles autorais e mais de 250 remixes. Faixas como “Esse É Seu Momento”, em parceria com DENNIS DJ, “Preta do Cabelo Cacheado”, “Mega do Akon” ao lado de Dog Beat,  “Arrasta pra Cima”, “Ai Ai Ai Bb” e “Ai Calica” se destacam em seu canal com mais de 20 milhões de visualizações somadas. No Spotify, o catarinense está prestes a bater 1 milhão de ouvintes mensais e se encontra nas principais playlists de funk da plataforma. 


Com certeza os bordões “Hey Nana Nara” ou “No Baile de Favela a Tchu, a Tchuca Brotou” são mais do que conhecidos entre os internautas. Somente no Tiktok Instagram, o fenômeno “Mega do Akon” já foi utilizado em mais de 25 mil vídeos e visualizado mais de 35 milhões de vezes. Hits como “Hey (Na Na Na)” e “Mega Funk Esse É Seu Momento” também viralizaram entre dançarinos e influenciadores nas redes sociais, baladas e shows pelo Brasil. 


Conhecido como “Mega Funk”, o gênero musical ultrapassa as definições de “apenas mais um estilo regional” e alcança um novo patamar, sendo reconhecido como um movimento musical muito forte no Sul por sua autenticidade. Misturando funk com eletrônica, ele se diferencia dos outros estilos devido a marcação forte das batidas e a possibilidade de misturar diversos samples em apenas uma música.


“O Mega Funk é um estilo diferente e original que tem tudo pra dar certo e crescer mais a cada dia. Um dos meus objetivos é fazer esse ritmo ser reconhecido e amado no mundo todo”, conclui.


Aos 23 anos de idade, Jonatas Felipe já alcançou notoriedade a nível nacional e agora batalha pelo sonho de continuar impactando pessoas através de seu som, e fazer isso em um dos principais festivais do Brasil, o Rock in Rio.



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>