Canal Angelini começa março de forma Zen e com Axé
março 01, 2023
Nesses tempos tão conturbados é importante ter momentos de equilíbrio mental, estar zen. Mas o que é na verdade estar zen?
Quem vai explicar os fundamentos do zen budismo no Canal Angelini é a Monja Heishin Gandra, do Budismo Zen da Tradição Soto Zen – Japão, que desenvolve um trabalho importante na formação e capacitação de servidores de prefeituras para a implementação de políticas públicas das áreas sociais, direitos humanos, meio ambiente, e em movimentos de cultura de paz e não violência.
“A Monja explica bem o que é o Zen Budismo, como perceber a vida no momento presente, a importância da respiração, com o vivenciar o ensinamento da espiritualidade para melhorar o dia a dia. Como a Monja Heishin Gandra promove rodas de conversa com diversos públicos como atividade de meditação zen e a didática de explicar o zen budismo faz a entrevista rolar de maneira muito suave”, explica Cris Angelini.
O programa “Zen Budismo com a Monja Heishin Gandra” estreia dia 2 de março, no Canal Angelini, pelo Youtube e em podcast pelo Spotify.
Oração de Magia para elevar o seu Axé com Mama Senzeluanji
Para começar a semana de março, a oração da semana do Canal Angelini traz o Axé, com a Sacerdotisa Congo-Angola Mama Senzeluanji. O programa estreia dia 6 de março, no Canal Angelini tanto no Youtube como no Spotify.
Oração de Magia para elevar o seu Axé!
Com as bênçãos das forças sagradas em meu caminho eu celebro a minha vida.
Estou aqui e eu escolho um bom caminho. Minhas escolhas me fazem felizes.
Eu aceito e recebo a felicidade em mim.
Eu aceito e recebo a minha expansão espiritual, material, emocional, financeira.
Eu caminho com aqueles que me elevam e afasto de minha vida tudo e todos que me apequenam.
Com Nganga Mpambu Njila, a minha frente eu elimino, me livro de todos os percalços, me livro de todo inimigo visível e invisível, declarado e oculto, da maldade das pessoas boas e da bondade das pessoas más.
Com as forças sagradas dos Minkisi em meu caminho torno-me livre e abençoada(o).
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar