CÃODEIRANTE: EM NOVO EPISÓDIO, PODCAST “4 PATAS” ABORDA DEFICIÊNCIA FÍSICA EM ANIMAIS

março 22, 2023

Em conversa com Julinho Casares, a médica veterinária Patrícia Kondor esclarece dúvidas sobre as necessidades especiais destes bichinhos

 

O podcast “4 Patas”, disponível no RPet, área sobre o mundo animal no portal R7.com, traz em seu novo episódio informações relevantes sobre a vida dos bichinhos que estão presentes na vida das pessoas. Você sabia que eles também podem ficar paraplégicos ou tetraplégicos? Esse é o tema desta semana e, em conversa com Julinho Casares, a médica veterinária Patrícia Kondor, discute sobre os animais com necessidades especiais e que precisam de cuidados, assim como os humanos.

 

O problema pode ter diversas causas e é preciso atenção com a dieta, com as necessidades fisiológicas, infecções e até com a posição dos pets especiais no dia a dia. Por isso, é importante um acompanhamento mais intenso com o veterinário.

 

Além disso, a médica também evidencia as principais raças com pré-disposição a desenvolver complicações, oferece dicas de tratamentos e cita a ONG “Cãodeirante” que cuida desses animais, doa e ensina os tutores a melhor forma de cuidar desses cãezinhos.

 

O novo episódio do podcast “4 Patas” está disponível no RPet, no canal do “Hoje em Dia” no YouTube e no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV. Aproveite para rever as entrevistas e podcasts sobre outras raças amadas no Brasil no arquivo de programas. 



Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>