Juliana Bertolucci e Clément Gérard expõem suas criações na SP-Arte

março 29, 2023

Estande da deezign recebe peças exclusivas assinadas pela dupla do Atelier BAM Design

A convite da deezign, os designers Juliana Bertolucci e Clément Gérard, do Atelier BAM Design, estarão presentes na SP-Arte, a maior feira de Arte e Design da América Latina. O evento acontece de 29 de março a 02 de abril e reúne obras de artistas renomados do Brasil e do mundo, no histórico Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

 

Pela primeira vez na feira, a deezign apresenta em seu estande peças clássicas do mobiliário brasileiro e propõe um convite à valorização dos produtos made in Brazil. Entre os destaques, estão as criações desenvolvidas pelos designers Juliana Bertolucci e Clément Gérard.

Escrivaninha Marajoara. Foto: Divulgação.

A dupla expõe peças potentes e originais, como a Escrivaninha Marajoara, inspirada no design modernista brasileiro dos anos 50, que tem a combinação de madeira Freijó com aço pintado, em uma releitura artesanal de um mobiliário modernista utilitário. 

Mesa Origine. Foto: Alex Mantesso/Estúdio Fábrica

Além disso, propõem itens com geometrias fortes e minimalistas, como a Mesa Origine, que carrega um design elegante e autêntico, em um novo olhar para a beleza do natural. “Esta é uma peça capaz de trazer à tona o melhor da arte primitiva e gráfica”, define Gérard.

Luminária 85G. Foto: Divulgação

Diante dessa valorização dos aspectos naturais, os designers apresentam também o Abajur 85g, feito com cerâmica modelada à mão e esculpida em barro cor areia. A peça evoca em sua essência o design biofílico e os movimentos artesanais que a criam.

 

SERVIÇO

Onde: Pavilhão da Bienal - Parque Ibirapuera, portão 3 | Estande DS11

Quando: 29–30 março, das 14h às 20h | 31 março–01 abril, das 12h às 20h | 02 de abril, das 11h às 19h.

 

Atelier BAM Design

www.atelierbamdesign.com

contato@atelierbam.com

@atelierbam_design

Tel.: +55 11 3868 2522

 

 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>