Pierre Cardin apresentou sua primeira coleção em 1953.
70 anos depois, a casa retorna ao calendário da Paris Fashion Week com uma nova coleção de 60 modelos. Essas silhuetas futuristas e esculturais seguem o estilo e o DNA que fizeram o sucesso do famoso estilista.
Rodrigo Basilicati-Cardin, seu novo diretor artístico, sensível às questões ambientais do desenvolvimento sustentável, também aposta em uma abordagem eco-responsável da casa, por meio do uso de tecidos reciclados e de estoque morto rotulados como “Cardin Herança".
A casa Cardin finalmente anuncia a reabertura de sua nova flagship na 59, rue du Faubourg Saint-Honoré e o lançamento da plataforma Palais Cardin, uma nova loja online de luxo www.palaiscardin.com.
O desfile da maison Pierre Cardin acontece no domingo, dia 05 de março às 18h30 horário de Paris, e será transmitido nos canais do FHCM(The Federation of Haute Couture), e no canal da marca no Youtube.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar