Deca promove uma imersão na história do design em visita ao Triennale Design Museum di Milano

abril 29, 2023

Deca


Para a Deca, o diferencial do design se constrói pelos detalhes. Detalhes que vão além de forma e função e promovem uma nova forma de ver e viver o design no dia a dia, através de produtos que combinam elegância e versatilidade.

Para trazer um novo olhar sobre a forma como vivemos os ambientes e compartilhar o que inspira a Deca ao longo dos anos, a marca promoveu na última sexta-feira (21/04) uma visita ao Triennale Design Museum di Milano. Dez arquitetos de maior destaque no DEXperience - programa de relacionamento das marcas Deca, Portinari, Duratex, Castelatto e Ceusa -, participaram desta ação especial que encerrou a agenda de eventos exclusivos para especificadores em Milão.

Desde sua primeira exposição, em 1923, o museu é considerado umas das principais instituições culturais do planeta, transmitindo as complexidades do mundo contemporâneo em uma série de formas artísticas: design, arquitetura e artes visuais, reunindo experiências de diferentes culturas e idiomas. Esta vivência ofereceu uma volta à origem do design made in Italy e ao berço de onde nasceu a feira do Salão do Móvel de Milão.

O novo ciclo de DEXperiencie, já iniciado em janeiro deste ano, irá premiar os 30 profissionais que mais pontuarem com programações especiais das marcas, em Milão, durante o Salone del Mobile de 2024. Para participar, basta fazer a inscrição no site e lançar as notas fiscais para acumular pontos até 30 de dezembro de 2023.

Saiba mais sobre o DEXperience em  https://www.dexperience.com.br.

DEXperience | Conectar, inspirar e criar
O DEXperience é o novo programa de relacionamento com especificadores integrado de Deca, Portinari, Duratex, Castelatto e Ceusa. As marcas acreditam que quanto mais você se cerca de experiências, conhecimento e pessoas, nascem novas e grandes ideias. Quanto maior apoio e reconhecimento você recebe, maior é o seu crescimento profissional. Por isso, o DEXperience oferece benefícios relacionados a suporte técnico, visibilidade e reconhecimento. Conheça e cadastre-se no www.dexperience.com.br



Triennale Design Museum





a4&holofote comunicaçãoa4&holofote comunicação








Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>