Em ritmo de bossa nova, Bia Jordão celebra a amizade em "isso é tão a gente :)"

abril 29, 2023

Sony Music


Escute: www.SMB.lnk.to/issoetaoagente

Assista: https://youtu.be/XNZGH3ouOog

Talentosa, Bia Jordão fez sua estreia na música com a faixa autoral “vai, namora”, mostrando que o dom com a arte não se limita à atuação, pela qual ficou conhecida do grande público por conta de trabalhos em novelas. Para provar que não está só de passagem, Bia lança seu segundo single: “isso é tão a gente :)”, que também fará parte do seu álbum de estreia.

Embalada pelo pop leve e pela doce voz de Bia, “isso é tão a gente :)” foi composta pela cantora, e traz inspirações em viagens feitas no verão com os amigos, expressando os sentimentos e momentos, como o desejo de curtir o sol na praia e a tristeza de retornar para casa. A produção musical fica por conta de Dudu Marote, que trouxe elementos de bossa nova para a faixa. Já o vídeo é assinado por Gideão Moraes e retrata todas as emoções cantadas de maneira leve e descontraída.

“Essa música, sem dúvidas, é uma das minhas favoritas do álbum”, conta Bia. “Ela tem uma carinha de bossa nova (que é um gênero musical que eu amo muito) que traz toda a diferença pra ela. Esse single tem um apego emocional pra mim porque compusemos ela pensando em viagens específicas e marcantes que fiz com alguns amigos. Toda vez que a escuto, sou levada a lembrar dessas viagens, e de como eu valorizo criar memórias e aproveitar minha juventude. Quero que quando as pessoas ouçam ela, assim como eu, se identifiquem e se lembrem de momentos bons que tiveram com os amigos”, finaliza a artista.

Conhecida pelos trabalhos em atuação na novela Cúmplices de um Resgate e em musicais como O Mágico de Oz, Bia Jordão inicia a carreia na música com a chancela da Sony Music Brasil, com que assinou contrato artístico. Ao lado da gravadora, prepara um álbum de canções pessoais e sonoridade pop, com repertório sobre amizade, amor e família. A produção musical do projeto é toda de Dudu Marote.

Tô produzindo meu primeiro álbum e tá sendo completamente doido e diferente de tudo que eu pensei que seria. Já tive contato com a música desde pequena, com os musicais e filmes que gravei, mas dessa maneira e de forma tão intensa, individual e tão minha, tem sido diferente”, revela Bia.

Bia Jordão ficou conhecida como atriz e influencer e conta com uma engajada base de fãs, que passa de 5.4 milhões de seguidores no Instagram, 520 mil no Twitter e 232 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde tem mais de 3.7 milhões de visualizações. Com atuais 18 anos, Bia brilhou em sua participação na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, onde interpretou a personagem Júlia. Além da novela, participou de diversos comerciais ao longo de sua carreira e atuou em peças musicais, como O Menino Maluquinho e O Mágico de Oz, interpretando a personagem Dorothy.












Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>