Ikesaki aposta em ações com marcas e multiplicidade de opções na 1a Beauty Show

abril 29, 2023

Crédito: Divulgação/ Ikesaki

Varejista traz estande de 320 m2 na Beauty Show Make, Nails & Lashes, que acontece de 29 de abril a 1º de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. 

No local, uma equipe de especialistas orientará as consumidoras sobre a make perfeita para cada tipo de pele 


São Paulo, 28 de abril de 2023 – A Ikesaki marca presença na 1a edição da feira Beauty Show, que acontece em São Paulo de 29/04 a 01/05, totalmente focada em Make, Nails & Lashes (Maquiagem, Unhas e Cílios). Com ações de merchandising em parceria com as marcas Bauny, Risqué, Vizzela e Vult, o estande de 320 m2 da varejista de cosméticos, na Rua C101, deve reunir milhares de produtos de beleza a preços de feira. No local, uma equipe de especialistas orientará as visitantes sobre a make perfeita para cada tipo de pele. 

 

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos registrou crescimento no valor de vendas ex-factory (faturamento de fábrica, sem impostos sobre venda) de 13,2% em 2022, em relação a 2021. 

 

“Este novo evento da Beauty Fair é voltado aos apaixonados e apaixonadas pelo universo da Beleza. Ele é aberto para visitação pelos consumidores e também pelos profissionais interessados na área. Além de trazer uma programação focada na formação e aprimoramento profissional, a Beauty Show traz a oportunidade de encontrar promoções em milhares de itens de beleza de grandes marcas do segmento”, afirma Josy Gomes, Head de Compras da Ikesaki. 

 

Para seu estande, a varejista selecionou uma variedade relevante de opções em maquiagens para rosto, lábios, olhos e corpo, além de esmaltes, removedores, cremes para mãos e pés, unhas postiças, alicates, cortadores, secantes e demais acessórios, tanto para maquiagem como para unhas. A empresa também aposta na multiplicidade de opções de produtos e extensões para o embelezamento de cílios, uma categoria que gera, cada vez mais, o interesse das consumidoras. Quem visitar o local também poderá ganhar brindes de diferentes marcas queridinhas. 

 

Serviço 

Ikesaki na Beauty Show Make&Nails&Lashes 

Data: 29 de abril a 1º de maio de 2023 

Horário: Das 10h às 20h 

Local: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP 

Ingressos: No site do evento -- R$ 20 (dia) ou R$ 35 (todos os dias) 

 

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki Cosméticos é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com 58 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com nove hiperlojas no Brasil com milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes, em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais, acesse a Hiperloja OnlineFacebook, InstagramLinkedIn e Twitter. Central de atendimento: (11) 3122-6100. 







Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>