Leite Maltado SW 6057 é a cor do mês de abril da Sherwin-Williams

abril 10, 2023

 


Tom neutro e rosado faz parte da paleta Essencial do Colormix Tendência de Cores 2023

 

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 78 anos, elegeu Leite Maltado SW 6057 como a cor do mês de abril.

 

Na decoração, essa cor tem uma tonalidade neutra e rosada, que nos passa as sensações de aconchego, suavidade e acolhimento.

 

A cor do mês de abril foi selecionada pela equipe de Color Marketing &Services de Cores, e faz parte do sistema Tintométrico, pioneiro no mercado de tintas e desenvolvido com exclusividade pela Sherwin-Williams.

 

Leite Maltado SW 6057 faz parte da paleta Essencial, do Colormix 2023 – a mesma que contém a Cor do Ano, Meu Caminho SW 9081. “Quando combinados, os dois tons formam uma linda composição, serena e monocromática, que valoriza os mais variados ambientes”, destaca Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor &Design das tintas Sherwin-Williams.

 

Lugares escondidos geralmente podem ser os mais terapêuticos e a paleta Essencial nos ajuda a encontrar esse reino de energia restauradora. Marrons terrosos e brancos de alma suave complementam a paleta de tons quentes e que exalam amor e bondade. Influenciado por rituais diários de bem-estar, as cores de Essencial remetem a argilas naturais e areias de dunas queimadas pelo sol, como o Pavê de Chocolate SW 6053 e a Areia Fofa SW 6058, ressaltando a calmaria e quietude.

 

Sobre a Sherwin-Williams

Fundada em 1866, a Sherwin-Williams é líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos. Presente no Brasil há 78 anos, a empresa atua entre os principais fabricantes do mercado brasileiro. A Sherwin-Williams produz para o segmento imobiliário, industrial, automotivo, aerossol e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex®, Novacor®, Aquacryl®, Design®, Super Paint® e Sumaré. A empresa está comprometida em investir em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que se tornaram referência no mercado. Localizada no estado de São Paulo, no segmento imobiliário, a Sherwin-Williams possui escritórios e uma fábrica no município de Taboão da Serra. Também fez parte do grupo, a unidade de tintas industriais, aerossóis e tintas em pó, localizada na cidade de Sumaré.

E a divisão de tintas automotivas localizada em São Bernardo do Campo. Para mais informações acesse o nosso site, em www.sherwin.com.br e as nossas redes sociais: www.facebook.com/sherwinwilliamsbrasilwww.instagram.com/sherwinwilliamsbr e br.pinterest.com/swbrasil

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>