Veja como combinar tons neutros, acessórios e estampas com novos revestimentos Ceusa

abril 28, 2023

Ceusa


Coleções Colonial Dream e Caleidoscópio, da Ceusa, aplicadas em ambiente (Divulgação)

Acessórios, estampas e itens coloridos costumam combinar com produtos neutros. Esse é um conceito que funciona na moda e pode ser aplicado no universo do design e arquitetura. Recentemente, a Ceusa lançou várias coleções de revestimentos que abraçam essa tendência, seguindo o conceito 'Expresse Seu Styling' com a premissa de transformar o lar em um espaço singular e recheado de personalidade. Uma dica está na combinação entre Colonial Dream e Caleidoscópio.

A Coleção Colonial Dream traz um visual que remete à areia da praia — bem clara e fininha e com alguns pedriscos mais escuros nos tons de azul, verde e terracota. Sem relevo, a série possui acabamento com brilho localizado somente sobre a área das “pedrinhas”, trazendo destaque para esses elementos.

Já a Coleção Caleidoscópio aborda um giro pode modificar nossa percepção das formas, retratando a peças hexagonais, que, ao serem rotacionadas, permitem criar diferentes visualizações para cada composição. Com cores plenas, que expandem o número de possibilidades criativas, a Coleção Caleidoscópio conta com combinações de cores: uma mais neutra, que deixa o destaque para as formas em si. E outra bem colorida, que associa rosa e laranja, seguindo uma tendência captada no universo da moda.

Coleção Luster, da Ceusa, aplicada em ambiente (Divulgação)

Outra dica está no uso da Coleção Luster que reinterpreta a chapa acobreada destacando o aspecto patinado do metal com a aplicação de uma granilha que resulta em pequenos pontos de brilho dispersos por toda a peça, efeito que se assemelha ao do glitter. A textura reforça a perspectiva de movimento, permitindo ainda mais dinamismo as composições que utilizam esta série como base.

Sobre a Dexco   
Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.



Coleção Luster Coleções Colonial Dream e Caleidoscópio








a4&holofote comunicaçãoa4&holofote comunicação








Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>