A plenitude do ser: O guia para uma vida transformada

maio 25, 2023

Em A Plenitude do SerO guia para uma vida transformada, Tina mostra como todos nós podemos superar os obstáculos da vida — até mesmo tornar o impossível possível — e transformá-la. Ela explica como nós também podemos realizar nossos sonhos, capacitando-nos com ferramentas espirituais e conselhos sábios para enriquecer nossos caminhos particulares.

Por décadas, Tina Turner brilhou intensamente como um exemplo de alguém que pode gerar esperança do nada, romper todas as limitações e alcançar o sucesso duradouro. Aproveitando as lições das suas próprias experiências — saindo de tristes baixas para alturas estratosféricas —, Tina ilumina os princípios práticos do budismo e mostra como, desde 1973, eles a ajudaram a se elevar do desespero, da adversidade e da pobreza para a alegria, a estabilidade e a prosperidade. Agora, Tina oferece a sabedoria adquirida ao longo de sua extraordinária vida em A Plenitude do Ser, tornando este o presente perfeito de inspiração para você e para aqueles que ama.

Onde encontrar: Amazon e Alta Books

Sobre a autora: Tina Turner, nascida Anna Mae Bullock, foi uma cantora, dançarina e atriz cuja carreira se estendeu por mais de sessenta anos e acumula numerosos prêmios, incluindo oito Grammys. Na década de 1970, ela começou a praticar o budismo e a reconstruir sua vida acessando sua força espiritual.
Tina vendeu mais ingressos para shows do que qualquer outro músico solo na história. Durante a turnê comemorativa de cinquenta anos de carreira, Tina!: 50th Anniversary Tour (2008–2009), ela se apresentou para mais de 1 milhão de fãs.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>