APOSTANDO NO TRAP, PRI PACH LANÇA “PIRA NESSA MINA”, SEU NOVO SINGLE

maio 27, 2023


image.png


Lançamento chega às plataformas digitais depois de Pri iniciar conteúdos relacionados ao trap em suas redes sociais e receber diversos comentários positivos 

 

Produzida por Arthur Favero, que também escreveu a faixa ao lado de Pri, a letra fala sobre um casal que vive um relacionamento conturbado, mas tem muita química 


image.png




Ouça “Pira Nessa Mina” em todas as plataformas digitais


São Paulo, 26 de maio de 2023 - A cantora e compositora Pri Pach, destaque do selo Alma Music, lançou nesta sexta-feira (26) o seu mais novo single. Intitulada “Pira Nessa Mina”, esta faixa é uma aposta da artista no gênero trap - que ela ainda não tinha se aventurado em seus lançamentos - e está disponível em todas as plataformas digitais. 


Produzida por Arthur Favero, que também escreveu a música ao lado de Pri, a letra retrata uma relação complicada onde os envolvidos têm muita química. A produção e criação da música começou de uma forma totalmente inesperada pela dupla de compositores. 


“Estávamos ouvindo uma música que o Arthur fez na brincadeira há 2 anos e vimos que ela era realmente boa. A partir daí, começamos a mexer e moldá-la para se encaixar ao meu estilo”, relembra Pri.


Este é o primeiro trabalho da artista no trap, gênero musical que Pri sempre foi apegada. “Tudo fluiu naturalmente e nos deixamos levar pela criatividade durante todo o processo de composição e produção do single”, completa. “Com toda certeza queremos trazer mais traps no futuro”, continua Pri. 


Para este lançamento, a cantora deixou-se levar pela imaginação e gravou um visualizer em uma das unidades do Motel Desiree, localizada na zona sul de São Paulo. O vídeo será lançado em breve. “Basicamente, a música fala sobre duas pessoas que se encontram no motel porque não conseguem ficar distantes uma da outra mesmo tendo um relacionamento complicado. Em uma frase da canção, canto ‘tô na suíte 67’ e dá a entender que estou em um motel”, diz a artista. “Então, achamos que seria perfeito gravar em um motel. Tinha que ter uma hidro, um pole, uma cama grande, e uma decoração bem colorida. Por isso, Desiree se tornou perfeito para esse conceito”, conta a artista.


Nas últimas semanas, a cantora começou a alimentar suas redes sociais com covers de músicas trap muito famosas nas plataformas digitais e ganhou admiração de muitos seguidores novos. “É muito gratificante ver que a galera está em sintonia comigo e espero ter esse mesmo feedback com a minha música. Acredito que minhas seguidoras vão se sentir muito poderosas ouvindo, assim como se sentiram com as outras que fiz covers nos últimos dias”, finaliza Pri. 


Sobre Pri Pach: 


Com apenas 27 anos, Pri Pach começou a carreira se destacando na cena eletrônica com muitas collabs de relevância. Empresariada pela Alma Music Group, ela é uma das grandes apostas do funk pop, e vem se destacando pelo talento, personalidade e criatividade. Somando mais de 2.5 milhões de streams em seu catálogo do Spotify. 


Além disso, Pri se destaca também no TikTok, onde tem atualmente mais de 100 mil seguidores e faz sucesso com coreografias próprias, moda e humor. Na música, suas principais influências são Iza, Anitta, Lexa, Pabllo Vittar, Lady Gaga, Christina Aguilera, Zara Larsson, Tove Lo e Dua Lipa. 


A cantora conta que sempre gostou dos palcos: "Comecei a trabalhar com música aos 15 anos, fiz absolutamente de tudo, até musical infantil. Para mim, o que mais importa é trabalhar com música. Gravei meu primeiro CD aos 15 anos, dos 17 aos 18 eu participei de um teatro musical infantil, aos 19 entrei pro meio eletrônico, e trabalhei como compositora para DJs (ainda trabalho, na verdade) e aos 23 voltei para o pop. Já experimentei de tudo um pouco. Até rock eu já fiz, na adolescência, com a banda do colégio. Eu não me vejo fazendo outra coisa com a minha vida. Estou no palco desde os 5 anos de idade, pretendo ficar para sempre”.


Em 2020, Pri assinou com a Alma Music e já lançou através do selo hits  como “Brota” (feat. com Arthurzinho), “Meu Chá”, “Soltinha”, "Vem" e “Abusou”. Todos esses lançamentos contribuíram para que a artista ultrapassasse as 580 mil visualizações em seu canal no YouTube e alcançasse mais de 15 mil ouvintes mensais no Spotify. 


No segundo semestre de 2022, Pri Pach iniciou uma nova fase em sua carreira. A artista iniciou a divulgação da nova era com “Perdidão”, que foi pensado e trabalhado durante alguns meses por Pach. Em seguida, a cantora trabalhou na divulgação de “Sentada de Milhões”, composta em um camping de composição da Alma Music e que se tornou seu maior sucesso do ano, entrando em diversas playlists editorias do Spotify


No início de 2023 ela retornou ao pop com o single “Solta O Beat”, que conta com uma paleta de cores bem vibrante, fazendo conexão com a faixa. Logo em seguida, trabalhou na divulgação de “Tua Brisa”.


CONFIRA A LETRA DE “PIRA NESSA MINA”

Escrita por Pri Pach e Arthur Favero 


Olhou duas vezes só pra ter certeza que essa era eu

Vem falar comigo, fazendo de bobo

Fingindo que nada aconteceu


Tu tá viciado

Me viu lá na pista jogando pro alto

Tá abusado

Gosta de me ver dançando de lado


Ei, ei

Se comporta direitin’

Vai ter sua vez-ez

Te dou xeque mate

Viro tua ex


Tu me chama de louca no ouvido com essa voz rouca

Mas não pensa em outra pessoa


É que tu pira nessa mina

Só de me olhar cê perde a linha

E agora não sai de cima

Se tu xonou, entra na fila

Na fila


Você não se toca

É me pegar que não solta

Do tipo que foge, mas volta


Parece que bota pressão

Mas sei que vai se apegar

E vai me ligar


E falar que tá morrendo de saudade de mim

Não é por nada não mas não sou fácil assim


Já vi que você não me esquece

Essa mina aqui te enlouquece

To na suíte 67


É que tu pira nessa mina

Só de me olhar cê perde a linha

E agora não sai de cima

Se tu xonou, entra na fila

Na fila


É que tu pira nessa mina

Só de me olhar cê perde a linha

E agora não sai de cima

Se tu xonou, entra na fila

Na fila


Redes Sociais Pri Pach:

Instagram

YouTube

TikTok






Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>