Estrelas da música chegam ao Snapchat com uma nova coleção de camisetas Bitmoji

maio 27, 2023

Snapchat

A coleção inclui itens de celebridades como Jonas Brothers, Lil Wayne, Nick Minaj e outros artistas

O Snapchat anunciou sua primeira coleção de Band Tees, uma nova maneira para os fãs de música do mundo inteiro apoiarem os artistas que amam e expressarem seu fã-clube através de roupas em seu Bitmoji. O aplicativo de mensagens visuais fez parceria com a Republic Records, gravadora americana pertencente a Universal Music Group, para lançar a primeira coleção oficial com 6 novas camisetas digitais de alguns dos artistas mais populares da atualidade. E há de diversos estilos! A comunidade do Snapchat poderá encontrar camisetas de ícones pop como Jonas Brothers ou Kim Petras, roqueiros que amam como Greta Van Fleet, rappers famosos como Lil Wayne e artistas do hip hop como Metro Boomin e Nicki Minaj.

Com o lançamento da nova coleção Band Tees para Bitmoji, o objetivo é ampliar ainda mais a experiência musical de forma divertida e interativa para os usuários. Isso abre a oportunidade para artistas e gravadoras alcançarem um novo público por meio do Snapchat.  “Procuramos estar sempre atentos às demandas dos nossos usuários e inovar a forma como eles podem interagir na plataforma, e esta coleção exemplifica a maneira como fãs e artistas podem interagir e fortalecer seu relacionamento entre si”, aponta Marta Fuste, LATAM Market Lead da Snap Inc.

Através do Bitmoji, os Snapchatters podem se comunicar de forma mais personalizada e expressiva com algo que amam, como a música com a qual se identificam, podendo se juntar a uma comunidade de mais de 1,75 bilhão de pessoas que se expressam com o Bitmoji. Com mais de 750 milhões de usuários ativos mensais e mais de 250 milhões de usuários do Snapchat interagindo com Realidade Aumentada e as músicas disponíveis no aplicativo, usando a tecnologia AR Lens, a parceria com a Live Nation provou ser uma poderosa ferramenta de distribuição para criadores e artistas expandirem suas criações e compartilharem sua música globalmente.

“Ao usar as camisetas em seus Bitmojis, os usuários podem apoiar e divulgar seus artistas favoritos através do Snapchat. Da mesma forma, os artistas podem promover novos lançamentos e encantar ainda mais seus fãs por meio dessas experiências digitais. Dessa forma, nossa ideia é ampliar futuramente o leque de artistas em nossa plataforma”, finaliza Fuste.

Para Snapchatters, adicionar uma música ou AR Lens oferece experiências musicais hiperexpressivas e envolventes que permitem a descoberta de músicas e novas maneiras de mostrar apoio aos artistas que amam.

Como criar seu Bitmoji no Snapchat?

  1. Se você ainda não tem o Snapchat, baixe o aplicativo para iOS ou Android.
  2. Abra o aplicativo e selecione o ícone "Perfil" no canto superior esquerdo ou crie um se for uma nova conta.
  3. Toque no seu Bitmoji e, em seguida, toque em "Trocar a roupa" para começar a personalizar.
  4. Acesse a coleção Band Tees disponível nas guias “Roupas”, “Blusas” ou “Casacos” na seção Bitmoji Fashion do criador do avatar.
  5. Pronto! Selecione aquele que melhor se adapta à sua personalidade ou humor.

Sobre a Snap Inc.
A Snap é uma empresa de tecnologia. Acreditamos que a câmera apresenta a maior oportunidade de melhorar a maneira como as pessoas vivem e se comunicam. O Snap contribui para o progresso humano ao permitir que as pessoas se expressem, vivam o momento, aprendam sobre o mundo e se divirtam juntas. Os três principais produtos da empresa são o Snapchat, um aplicativo de mensagens visuais que melhora o relacionamento com amigos, família e o mundo; Lens Studio, uma plataforma de realidade aumentada que alimenta o AR no Snapchat e outros serviços; e seus óculos AR, Spectacles. Para obter mais informações, visite snap.com.






























Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>