Julio Rocha conta que mãe proibiu ele de mostrar o rosto da filha: “Gerou um certo conflito familiar”

maio 25, 2023

Em passeio com a bebê, que nasceu no dia 9 de maio, ator fez a revelação


Julio Rocha mostrou nesta quarta-feira (24), em seus stories no Instagram, um passeio com a filha, que nasceu no dia 9 de maio. Entretanto, o ator não mostrou o rosto de Sarah, pois segundo o artista, a mãe dele, Ana Maria, proibiu. 


"Minha mãe disse que os meninos tudo bem, eu fazer vídeos, mostrar eles e tal, mas Sarah era para eu preservar, inclusive o nome. O que gerou um certo conflito familiar porque ela não queria que eu revelasse o nome dela. Quem dera a própria Sarah, mas infelizmente a vida é como ela é, Deus escreve certo por linhas tortas. Se minha mãe não quer, eu tenho que respeitar minha mãe", começou ele.


"Eu nunca desrespeitei minha mãe. Então, só existe uma possibilidade de eu mostrar a Sarah, que é minha vida, vocês pedirem bastante. Quem sabe eu não crie um vídeo desses que vocês estão acostumados a ver todos os dias para mostrar a coisa mais linda do mundo. A perfeição da vida", completou.


Em outro vídeo, ele pergunta aos seguidores se deve ignorar a mãe ou deve respeitar. 


Neste sábado (20), o ator contou em seu Instagram que a bebê não se chamará mais Benedita, mas sim Sarah. Ele e a esposa Karoline Kleine fizeram um "chá nome" para fazer a revelação. Além da menina, o casal é pai de José, de 4 anos, e Eduardo, de 2.


Foto Instagram 


Foto Instagram

Foto Instagram

Foto Instagram

Foto Instagram

Foto Instagram




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>