Kopenhagen invade passarela da moda e marca presença na São Paulo Fashion Week

maio 27, 2023

Marca teve ação especial no desfile de Patricia Vieira e Nannacay

Não é de hoje que Kopenhagen flerta com o mundo da moda, a primeira vez foi em 2003 quando a marca foi a responsável pela abertura do desfile da Gloria Coelho na São Paulo Fashion Week, de lá para cá foram muitas as iniciativas nessa frente com movimentos de marca e collabs de sucesso.

Este ano a famosa e icônica Nhá Benta está celebrando 73 anos e como parte das celebrações, o doce que é paixão nacional invadiu as passarelas da São Paulo Fashion Week em um desfile inusitado e muito criativo da renomada estilista Patricia Vieira que também teve a participação de acessórios Nannacay.

“A São Paulo Fashion Week é a oportunidade perfeita para explorar novos horizontes e mostrar a versatilidade da Kopenhagen. A parceria com a Patricia Vieira, que é uma querida e talentosíssima, foi uma escolha estratégica para unir o mundo da moda com a experiência única proporcionada pelos nossos chocolates”, conta Maricy Gattai Porto, diretora executiva da Kopenhagen.  

Além da parceria com Patrícia Vieira e Nannacay que deu muito certo, uma vez que o desfile foi um dos mais aclamados da quinta-feira (25), a Kopenhagen fez uma collab com a marca Jouer Couture, que produziu lenços e camisetas exclusivas para os convidados da primeira fileira do desfile que também se deliciaram com um open de Nhá Benta que literalmente foi o tempero especial do momento.

A primeira fila contou com a presença da CEO da marca Renata Vichi, com a diretora executiva Maricy Gattai e com o squad de influenciadoras: Pamela Barja, Verena Figueiredo e Luanda Vieira.

Maricy reforça que a participação da Kopenhagen no evento não apenas robustece a reputação da marca como referência em chocolates finos, mas também traz uma nova perspectiva para o universo da moda e da gastronomia. “A fusão de diferentes formas de arte, como moda e chocolate, cria uma experiência sensorial única, que encanta e engaja todo mundo. Foi isso que vimos aqui hoje, e foi lindo”, finaliza a executiva.
















Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>