Lillet na Casa Lancôme

maio 06, 2023



 

Pernod Ricard

Lillet reforça o empoderamento feminino, junto com experiências exclusivas na agenda da Casa Lancôme

O aperitivo francês Lillet – importado pela Pernod Ricard Brasil – acredita em experiências únicas e parcerias entre grandes marcas que promovam momentos de interação entre consumidores e especialistas. Nesse pensamento, Lillet celebra a beleza dos encontros junto com a marca francesa de beleza Lancôme, na ‘Casa Lancôme’, que acontece dias 03 e 13 de maio em São Paulo.

O espaço une dicas de beleza, autocuidado, encontros e talks entre especialistas, influenciadores e consumidores. A iniciativa busca oferecer uma experiência exclusiva para aquelas que estão em busca do bem-estar, novidades e maior conhecimento sobre o território de beleza. Além de conhecer mais sobre a marca Lancôme e seus produtos, as visitantes também poderão apreciar os refrescantes drinks de Lillet, criado exclusivamente para a Casa. 

“Lillet, desde sua criação na França em 1872, coloca as mulheres no centro de sua estratégia e incentiva o empoderamento feminino. No Brasil, desde sua chegada em 2019, trabalhamos em parceria com o público, marcas e projetos como a Casa Lancôme, onde podemos celebrar as mulheres, reforçando nossas origens e posicionamento e, claro, incentivando a nossa comunidade para serem as protagonistas das suas vidas, conquistas, celebrações e histórias”, comenta Patricia Cardoso, diretora de Marketing da Pernod Ricard.

Serviço – Casa Lancôme

Data: 3 e 13 de maio, de terça a sábado, das 10:00 às 20:00, e aos domingos das 10:00 às 18:00.

Horário: a partir das 19hrs 

Endereço: Rua Oscar Freire, 916

Acesso: aberta ao público e com acesso gratuito, sujeito a lotação com agendamento de aulas e visitas pelo site.

Sobre Lillet 

Disputado pelos principais bartenders e mixologistas do mundo todo ao longo dos últimos 150 anos, o aperitivo tornou- se mundialmente conhecido e ganhou os mais diversos paladares. Elegante e charmoso, Lillet pode ser consumido de maneira clássica, com bastante gelo, tônica e uma rodela de laranja, ou como ingrediente de refrescantes drinks por conta de sua versatilidade. 

A chegada do produto ao Brasil criou uma tendência na coquetelaria, assim como aconteceu na Europa anos atrás. De simples preparo, a marca aposta em drinks refrescantes como o Lillet Vive e outros clássicos como o Vesper – o drink do consagrado agente secreto 007 - ou ainda o Reverse Vesper, que leva os mesmos ingredientes do Vesper, em diferentes proporções. 

Em 2023, o portfólio de Lillet cresceu no Brasil, com o lançamento do Lillet Rosé, que é produzido apenas com produtos naturais, sem adição de corantes, como Lillet Blanc, e traz em sua receita o delicado blend de vinhos franceses, combinando as doces e delicadas notas aromáticas de frutas vermelhas ao frescor cítrico da flor de laranjeira e da toranja. Mais informações sobre a marca pelo Instagram @lillet.br.

Sobre Lancôme

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Amanda Seyfried, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong'o, Zendaya, Lily Collins e Emma Chamberlain), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.

 

Lillet Blanc
Divulgação

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>