Marcelo Martins e Marrone lançam pout-pourri de modão

maio 25, 2023




Marcelo Martins

Faixa, que  contém "Alguém" e "Se tiver Coragem Joga Fora" chegas as plataformas digitais dia 2 de junho. Pré save já está disponível

O cantor e compositor Marcelo Martins, anteriormente conhecido como primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo, lança no dia 2 de junho a segunda música do  seu primeiro DVD solo. O álbum, intitulado "Novo Momento", foi gravado em Goiânia, dentro do condomínio Aldeia do Vale, e conta com 10 faixas, incluindo três músicas inéditas e um pout-pourri.

A canção, que já está disponível para pré-save em todas as plataformas digitais, é um pout-pourri de "Alguém" e "Se tiver Coragem Joga Fora", grandes sucessos da música sertaneja. A faixa tem a participação de Marrone, dupla com Bruno.

A primeira música do disco foi lançada no dia 21 de abril e se chama Chorar Fazendo Amor. 

Sobre o DVD

Entre as músicas do destaque do DVD estão "É você", "Mesa de Lata" e "Chorar fazendo amor", que será a primeira música a ser divulgada. As três músicas inéditas são composições do próprio Marcelo Martins, que já teve sucessos gravados por artistas renomados como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Israel & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Luan Santana e Victor e Léo, entre outros.

O lançamento do DVD marca o retorno de Marcelo Martins após um período sabático de quase dois anos, durante o qual ele teve a oportunidade de repensar sua carreira e redescobrir sua essência artística. O cantor explicou que, embora tenha desfrutado de muito sucesso com a dupla João Lucas e Marcelo, sentiu a necessidade de explorar novos caminhos musicais.

Marcelo Martins revelou que o novo álbum é o início de um processo para mostrar ao público, especialmente no meio sertanejo, qual é sua verdadeira imagem, identidade e essência como artista. Ele ressaltou sua paixão pela música romântica e expressou que seu coração e alma anseiam por canções que toquem as emoções e os sentimentos mais profundos.

O álbum também apresenta regravações de músicas que marcaram a trajetória de Marcelo, além de contar com a participação especial de Marrone, da dupla Bruno & Marrone, na música "É você". Marcelo enfatizou a importância do apoio de profissionais renomados, como o músico e produtor Felipe Duran, o preparador vocal Wlad Borges, o produtor Anézio e o diretor de vídeo e especialista em marketing estratégico Alexandre Duarte, da Black Dog Filmes, que contribuíram para o sucesso do projeto.

Para promover o lançamento do DVD, Marcelo Martins produziu uma web série em que conta sua história musical, desde o início da carreira até o momento atual. Os vídeos estão disponíveis em suas redes sociais.

O lançamento do DVD solo de Marcelo Martins marca uma nova fase em sua carreira, em que ele busca explorar sua verdadeira essência artística e emocionar o público com suas canções apaixonadas.



Além do pout-pourri, Marrone Marcelo gravaram outra música que chegará em breve para o público

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>