Mari Maria viaja a Barcelona a convite de OX

maio 06, 2023

Marca leva sua nova embaixadora para fazer um beauty tour na cidade, visitar lojas e conhecer a indústria internacional parceira de OX 

 

A marca OX Cosméticos, pertencente à Flora, convidou Mari Maria para uma viagem à Barcelona, na qual a influenciadora – que é embaixadora da marca –, vai poder conhecer a fábrica e o processo de onde vem a tecnologia do Sistema OX Beleza Duradoura, presente em todos os itens da marca.  


“A oportunidade de conhecer essa cidade incrível e ainda me aprofundar mais no mercado de haircare, vendo de perto como funciona todo o processo de produção das matérias-primas, desde a colheita manual até a secagem das plantas, é uma experiência muito enriquecedora e que me permite compreender melhor esse mercado que eu amo”, afirma Mari. 


O trajeto da viagem inclui visitas da Mari aos pontos turísticos de Barcelona, como a Sagrada Família, um beauty tour com visitas às principais lojas de cosméticos do mundo e uma visita guiada para conhecer de perto o funcionamento da Provital, indústria que fornece uma das matérias-primas do Sistema OX Beleza Duradoura, tecnologia exclusiva da marca OX, que oferece até 120 horas de hidratação imediata, acumulada e duradoura. 


Para acompanhar tudo que a Mari Maria vai conhecer nos próximos dias, basta acompanhar as redes sociais de OX (@oxcosmeticos) e da influenciadora (@marimaria). 


Sobre a OX Cosméticos 

Marca brasileira de produtos para cabelos, a OX Cosméticos possui sete linhas de tratamento capilar, uma para cada necessidade dos fios – Nutre, Restaura, Lisos, Longos, Hialurônico, Colágeno e Micelar. Seus produtos, veganos e não testados em animais, contam com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, que libera os componentes ativos de forma prolongada, para fios brilhantes, perfumados, hidratados e com movimento durante todo o dia. Há 27 anos no mercado, a marca OX pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos e limpeza. 

 

Sobre a Flora 

A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas, e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor. 



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>