Plataforma INSPIRE 360 chega ao universo de beleza e bem-estar

maio 25, 2023

Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage se unem para criar uma comunidade engajada em uma vida mais saudável e a gerar impactos positivos ao planeta   

Maio de 2023 – As marcas de alta performance de skincare Mantecorp SkincareSimple Organic e Bioage se uniram para lançar uma comunidade de beleza e bem-estar, a INSPIRE 360, que disponibiliza um programa de fidelidade e uma curadoria de conteúdo que visa inspirar as pessoas a levarem uma vida mais saudável e equilibrada.  

As três marcas fundadoras compartilham os valores de sustentabilidade, alta performance, inovação, inclusão, impacto local e respeito aos animais. A proposta é que, a partir do momento da inscrição, uma pontuação passe a ser somada automaticamente ao realizar as compras.  

“Nossa proposta é criar um ecossistema transparente de informações e opções de consumo, que nos empodera e gera um impacto muito positivo para a sociedade, como um todo”, explica Vivian Angiolucci, Diretora Executiva da unidade de negócios Skincare da Hypera Pharma.  

Mantecorp Skincare, marca com mais de 40 anos e líder em prescrição médica entre os dermatologistas no Brasil, tem se destacado pelo desenvolvimento de produtos com a mais alta tecnologia e eficácia, além de ser profunda conhecedora das necessidades da pele brasileira.    

Já Simple Organic é reconhecida por ser protagonista no desenvolvimento do mercado brasileiro de beleza limpa, natural, orgânica, vegana e sustentável. É a primeira marca a levar a beleza limpa aos consultórios dermatológicos. Nasceu com o propósito de ser uma marca de impacto positivo. Desde a colheita da matéria-prima, até o descarte das embalagens, se preocupa que a cadeia seja o mais sustentável possível.   

E Bioage é a marca nacional de dermocosméticos líder entre os profissionais da estética. Possui uma completa linha de produtos de alta performance para uso profissional e home care. Está presente por todo o Brasil e em mais de 15 países ao redor do mundo (Américas, Europa e Ásia).   

“Enxergamos a qualidade de vida de forma holística, buscando a beleza no descarte correto, na pluralidade e no respeito ao planeta e animais. Entendendo todos os corpos e peles, para oferecer aos consumidores uma plataforma compatível com tudo isso” aponta a executiva.  

Para participar do programa e ter acesso aos benefícios e conteúdos, é necessário se cadastrar gratuitamente no site inspire360.com.br a partir deste mês. Os pontos poderão ser trocados por produtos da Mantecorp Skincare, Bioage e Simple Organic, exclusivamente pela plataforma.  

Válido para aquisições nos respectivos e-commerces, além da loja física da Simple Organic e farmácias das redes Drogaria São Paulo, RaiaDrogasil, Panvel, Pague Menos, Venâncio, Araujo, Catarinense e Iguatemi. 

 

Sobre Mantecorp Skincare 

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.  

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.brFacebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare. 

 

Sobre Simple Organic 

Idealizada pela empreendedora Patrícia Lima, a SimpleOrganic nasceu em 2017, em Florianópolis, durante a São Paulo Fashion Week (SPFW), sendo a primeira marca de beleza natural e consumo consciente a ingressar no maior evento de moda brasileira e o mais importante da América Latina. Reforçando seu DNA ativista, a Simple Organic defende valores como a igualdade de gêneros, a não realização de testes em animais, a valorização da beleza real, o respeito às normas éticas e ecológicas, bem como às matérias-primas utilizadas na formulação da linha. 

 

Sobre Bioage 

Há 20 anos, a Bioage faz parte da vida dos profissionais de estética, levando cuidado, eficácia, tecnologia e resultados excelentes através dos melhores dermocosméticos. Em 2021, a marca foi adiquirida pela Hypera Pharma, uma das maiores farmacêuticas do país. 

 

Sobre a Hypera Pharma 

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais. 












Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>